Três terrores sobre as saídas de Cássio e Carlo Miguel chegam no Corinthians em meio a temporada de 2024
O Corinthians é atingido com três terrores sobre as saídas de Cássio e de Carlos Miguel do clube ainda na temporada de 2024, para desespero de todos os corinthianos e da comissão de António Oliveira.
Na última quarta-feira (14), o Corinthians recebeu o Argentinos Jrs., pela quinta rodada da fase grupos da Conmebol Sul-Americana, em meio a toda a confusão sobre a saída ou não de Cássio do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com toda essa incerteza, o Corinthians fez sua lição de casa e venceu os argentinos por 4 a 0, com gols de Yuri Alberto (2x), Wesley e Fausto Vera. Agora, o Corinthians só depende de uma vitória diante do Racing, dentro da Neo Química Arena, para se classificar em primeiro no grupo F.
Mas o que vem preocupando a diretoria do Corinthians, são os assédios de times do exterior, que Carlos Miguel pode acabar sofrendo com a abertura da janela de transferência em julho deste ano.
Isso porque, sua multa rescisória é de apenas 5 milhões de euros (R$27,7 milhões), um valor considerado muito baixo, principalmente para um jogador com o nível de Carlos Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do valor baixo, o Timão tem de ficar sem goleiros experientes, isso porque caso Cássio e Carlos Miguel saiam do Corinthians, a responsabilidade de defender o gol corinthiano será de Matheus Donelli, de apenas 21 anos de idade.
Vale ressalta que o contrato de Carlos Miguel com o Corinthians é válido até o fim da temporada de 2025, ou seja, só mais um ano e meio de contrato válido com o Timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos Cássio tem pelo Coringão?
Cássio conquistou os maiores títulos da história do Corinthians, chegou com força logo na reta final da Libertadores de 2012 e dominou com excelentes atuações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os títulos do timão com o Cássio foram: Copa Libertadores da América: 2012; Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012; Campeonato Paulista: 2013, 2017, 2018 e 2019; Recopa Sul-Americana: 2013; Campeonato Brasileiro: 2015 e 2017.