Fique por dentro do adeus do Cinemark após 10 anos com triste comunicado de shopping, dando fim a uma era inteira
O Cinemark, uma das maiores redes de cinema do país, chocou a todos com um triste comunicado de shopping, dando adeus após 10 anos de serviço aos amantes de filmes, algo que repercutiu bastante esta semana.
As informações são do site “vgnoticias.com”, o qual informou no dia 12 deste mês, que o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, anunciou que as atividades do Cinemark serão encerradas no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, a rede ainda permanecerá em funcionamento até o fim do próximo mês, em julho, e uma nova empresa substituirá o Cinemark, mas não foi revelada ao público qual será e nem mais novidades sobre o caso.
Além disso, em uma nota oficial, o shopping comunicou o fim do serviço com mais detalhes, o que provocou a tristeza e frustração de muitos que amavam o local, dizendo:
“O Goiabeiras Shopping informa que uma nova rede de cinemas assumirá seu multiplex nos próximos meses, com um novo conceito premium de sala, modernas instalações, além de serviços inéditos para os clientes”, afirmou o shopping.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Reitera ainda que o Cinemark permanece em funcionamento até o fim de julho, quando iniciarão as obras do novo complexo”, concluiu a rede de lojas de Cuiabá.
A quantos anos a rede de cinemas existia no shopping?
Segundo as informações do mesmo site, a rede Cinemark foi inaugurada no Goiabeiras em 2013, tendo 10 anos de história no local, sendo a primeira unidade na região Centro-Oeste a ter 100% das salas digitais, e, além disso, conta, atualmente, com 7 salas e um total de 7.750 lugares para o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Por essa nem Tebet esperava: Globo confirma salário mínimo histórico de R$1733 à lista de CLTs em 2025
● Banco Central emite 2 alertas com saque às pressas de R$ 2,9BI em contas poupança dos principais bancos
● A partir de 1º de janeiro: Nova lei traz veredito sobre obrigação de trabalho aos domingos a CLTs em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE