Bomba

Adeus junto com G. Pires e Diego Costa: Craque sela debandada no Botafogo e pede pra sair pra assinar com rival

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

John Textor e jogador com camisa do Botafogo - (Montagem Tv Foco)

Adeus com Diego Costa: Craque trocando Botafogo por rival

A temporada de 2023 foi extremamente decepcionante para o Botafogo, já que o time carioca perdeu o título do Brasileirão na reta final para o Palmeiras. Pensando em uma reformulação, Alguns craques de peso como Diego Costa, Gabriel Pires e mais uma estrela estão se despedindo do time de John Textor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Globo Esporte, Diego Costa e Gabriel Pires não tiveram seus contratos renovados por escolha da diretoria e estão de saída do time de John Textor. Porém, mais uma estrela está se despedindo do clube e deve assinar em breve com um grande rival do time carioca nesta temporada de 2024.

Diego Costa, atacante do Botafogo na temporada de 2023 (Foto – Reprodução Internet).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, divulgadas no site Fanáticos, o zagueiro Victor Cuesta quer sair do Botafogo e o clube também não quer permanecer com o atleta. Além disso, a informação sobre o defensor é de que o craque está negociando para ser o novo jogador do Bahia. 

Victor Cuesta, zagueiro do Botafogo (Foto – Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o zagueiro era considerado um dos principais jogadores do Botafogo e que também teve uma passagem brilhante pelo Internacional. Porém, John Textor e Tiago Nunes não querem contar com o atleta nesta temporada de 2024 e devem acabar vendendo o jogador para o time de Rogério Ceni.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Tiago Nunes falou sobre a estreia do Botafogo?

Tiago Nunes, técnico do Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a vitória por um a zero no campeonato carioca, Tiago Nunes comentou sobre a estreia e as vaias que o time recebeu:

r do passado e ficar remoendo ou podemos aprender, ganhar experiência e ser melhores esse ano. Não só em resultado, mas em maturidade para lidar com adversidades. Me parece muito natural por parte do torcedor que leva essa insatisfação no coração. Prefiro ter uma visão muito mais para aquele grupo que aplaudiu. Quem vaia, em geral, vaia o próprio clube”. 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile