Abel aos prantos após adeus de mais uma estrela deixando o elenco do Verdão
O Palmeiras vem se caracterizando pelo seu grandioso poder em descobrir e lapidar joias, como é o caso de Endrick. Um jovem garoto que apresentou um talento nato e logo foi reconhecido por gigantes estrangeiros, como é o caso do Real Madrid.
Endrick que tem contrato assinado com o clube espanhol deixará o time em julho desse ano, assim que completar 18 anos de idade, para se juntar ao elenco do Real. Mas, além dele, um outro nome de peso do Verdão pode estar dando adeus ao técnico Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Estêvão, atleta também revelado pelo Palmeiras e que atua ao lado de Endrick. Atualmente Estêvão William, ou Messinho, como também é conhecido, passou a ser alvo do Chelsea, da Inglaterra.
O gigante inglês está bastante interessado na contratação do jovem de 17 anos. Sua habilidades, agilidade e sede de gol despertou um grande desejo pelo clube que faz um enorme esforço em tê-lo na equipe.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, conversas já acontecem entre Estêvão e a diretoria do Chelsea. Questões burocráticas parecem já estar acertadas entre as partes e uma possível chegada do jovem atleta na Inglaterra em 2025 tende a acontecer. A ideia do time estrangeiro é transformar Messinho em um precioso e gigantesco craque do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia do Chelsea é fechar esse negócio o mais rápido possível, até para evitar concorrência. Em relação ao Estêvão, Chelsea e Estêvão já se acertaram. Salários, tempo de contrato, luvas, plano de carreira… A ideia do Chelsea é transformar o Estêvão em um futuro não tão distante, em um jogador extremamente importante dentro da Premier League também do clube.”, disse Nicola.
O jornalista também alegou que o clube inglês não pretende emprestar Messinho, o objetivo é que o jogador do Palmeiras passe a atuar somente no clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras, que entende a pedra preciosa que tem nas mãos, tenta o maior valor possível para lucrar em cima da venda de Estêvão William. A proposta do Alviverde é conseguir 40 milhões de euros fixos e mais 25 milhões de euros em bonificação, o que juntos totalizam cerca de R$ 360 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Palmeiras joga?
O Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense nesse domingo (12), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto possui previsão para iniciar às 16h (Horário de Brasília), na Arena Barueri.