Renato Gaúcho, técnico de futebol, terá que refazer planos após desfalque ser confirmado para os próximos 3 jogos
Renato Gaúcho é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares admiradores. No entanto, atualmente, no comando do Grêmio, ele vem deixando cada vez mais claro que não tem a intenção de brincar na instituição. Contudo, o técnico de futebol viu o seu nome repercutir novamente, após ter desfalque confirmado pelos próximos 3 jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o Grêmio não terá Edenílson nos próximos três compromissos. O meio-campista levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Cuiabá e cumprirá suspensão diante do Bahia, pelo Brasileirão. Além disso, o atleta ficou fora da lista das oitavas de final da Libertadores, por isso não fica à disposição para os duelos com o Fluminense.
Para quem não acompanhou, Edenílson foi punido com amarelo ao demorar para deixar o gramado para ser substituído, aos 28 minutos do segundo tempo. Com isso, está suspenso automaticamente da próxima rodada, no sábado (17), quando o Grêmio recebe o Bahia no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Sendo assim, o craque de futebol só poderá voltar a atuar no dia 25 de agosto, quando o Tricolor visita o Criciúma pela 24ª rodada do Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira, às 19h, o Grêmio inicia as oitavas da Libertadores contra o Fluminense no Couto Pereira, em Curitiba, e Renato Gaúcho terá que refazer alguns de seus planos para que a equipe de futebol não seja afetada diretamente pela falta do craque, que foi comprado por R$ 6 milhões pelo Atlético-MG no final de 2022.
Técnico de futebol perdeu a paciência durante entrevista?
O técnico de futebol acabou se exaltando ao ser questionado sobre sua possível demissão depois de ser eliminado nas oitavas da Copa do Brasil. A instituição foi eliminada das oitavas da Copa do Brasil para o Corinthians, nesta quarta-feira (07), nas penalidades máximas. E o técnico se revoltou com uma pergunta na entrevista coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre a estratégia adotada em campo sobre batedores, e se teria culpa na eliminação, o profissional não gostou nada do que ouviu e acabou perdendo a paciência.
“Posso rir da sua cara ou não? Já estou rindo”, disparou Renato Gaúcho. “Primeiro lugar, o time não esteve bem como nos outros jogos. Segundo lugar, o time estava descansado. Terceiro lugar, eu não poderia tirar jogadores esgotados porque eles eram batedores. Aí dizem ‘Eles erraram’. Zico errou pênalti na Copa do Mundo. Treinam todos os dias”, completou o técnico de futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE