Adeus Coudet: Inter deve assinar com queridinho do Grêmio
O Inter vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. O time foi eliminado no Campeonato Gaúcho de forma precoce e ainda não venceu na Copa Sul-Americana. Sendo assim, Coudet pode acabar sendo demitido antes de Carpini e queridinho do Grêmio pode assumir o cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, segundo informações do jornalista João Batista Filho, Coudet estava extremamente irritado no vestiário após a partida contra o Tomayapo. Para se ter ideia, tiveram que acalmá-lo porque achavam que ele ia pedir a própria demissão do Colorado, assim como fez no Atlético-MG.
E pelo visto um substituto de peso já vem sendo especulado. Segundo informações do jornalista Fabiano Baldasso, no Debate Raiz, o substituto perfeito para Coudet no Inter é o treinador Roger Machado, considerado um dos queridinhos do Grêmio, já que comandou o Imortal há alguns anos. O treinador atualmente está no Juventude, mas a disputa da Sul-americana pode fazer os olhos do técnico brilhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, em caso de derrota para o Palmeiras nesta quarta-feira (20), Eduardo Coudet pode acabar sendo demitido antes mesmo que Thiago Carpini, que também está na corda bamba no São Paulo. Sendo assim, o queridinho do Grêmio segue no radar do Inter em caso de um adeus do argentino.
Eduardo Coudet continua no Internacional?
Eduardo Coudet corre riscos de demissão por conta da eliminação no campeonato estadual. Sendo assim, Barcellos deve analisar o desempenho do técnico no início do Brasileirão para tomar uma decisão crucial sobre o futuro do técnico argentino. Sendo assim, a vitória hoje (17) contra o Palmeiras é fundamental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE