Bastidores da Raposa agitados com 3 viradas
O Cruzeiro tem apresentado muita garra e determinação nos últimos anos. Em 2023, o clube conseguiu se manter entre os gigantes da Série A e voltar com o seu posto entre os melhores do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na atual temporada, o Clube Celeste passa por algumas reformulações. Além da chegada e venda de jogadores, o que mais surpreendeu foram 3 viradas ocorridas na Raposa só em maio.
Para quem não abe, Ronaldo Fenômeno não é mais o dono da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro. Há alguns meses, muitas especulações surgiram sobre a possível venda das ações do time, e até que enfim aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário passou o comando de todo o clube para as mãos de Pedro Lourenço, ou como é mais conhecido, Pedrinho BH. O executivo é dono de uma rede de supermercados e também um grande torcedor da Raposa.
Antes mesmo de adquirir a SAF do cruzeiro, Pedrinho já trabalhava internamente no time. O empresário adquiriu o Clube Celeste por R$ 600 milhões, segundo o portal Fober Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, com o novo xerifão, algumas mudanças tende a acontecer na equipe. A primeira delas é a busca por reforços. Em exibição do programa Donos do Bola, do apresentador Neto, foi divulgado que Gabigol pode ser o próximo alvo do gigante da Série A.
Com o retorno do craque multicampeão aos gramados, após uma suposta fraude em exame de antidoping, que decretaria uma suspensão de 2 anos fora de campo, seu nome volta a ser cogitado em clubes nacionais e internacionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, o Cruzeiro pode ser seu novo destino, pois Pedrinho planeja trazer ao time os melhores atletas. Contudo, não há informações oficiais sobre o interesse da Raposa em Gabigol, mas sabe-se que com a chegada do craque no elenco gaúcho, sua participação seria de fundamental importância para o desempenho do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos gols Gabigol tem no Flamengo em 2024?
De acordo com o GE, Gabigol soma 2 gols marcado na temporada de 2024. Após um período afastado, sendo acusado de fraudar um exame de drogas, o atleta retorna em campo e consegue novas oportunidades para marcar ponto com a camisa do Rubro-Negro, visto que esse é o último ano de seu contrato com o Flamengo.