Bomba no Gigante da Colina envolve adeus de joia e chegada de Leila Pereira ao clube
As lutas entre os gigantes se tornam duras e acirradas para o novo ano, com metas cruciais e o desejo de vencer, os times vem se preparando ao máximo para conseguirem ser melhor dentro das quatro linhas, como é o caso do Vasco.
O trabalho feito pela 777 Partners, dona da SAF do Gigante da Colina não vem agradando até aqui. O presidente do time, Pedrinho, tem estado insatisfeito com as atuações Sociedade Anônima do Futebol, uma que a mesma parece não contar as opiniões do líder nas tratativas da diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Jorge Nicola, recentemente, divulgou informações sobre os desejos do presidente Pedrinho e seus apoiadores, que envolve que envolvem a saída da empresa 777 e a substituição por Crefisa, cuja a presidente é Leila Pereira, líder do Palmeiras.
“Essa possibilidade, neste momento, parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, trabalhando para que a 777 deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco e que a Crefisa possa assumir essa função”, começou Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante deste cenário, se a 777 cometer qualquer equívoco grave, ela pode acabar perdendo o direito de ser a dona da SAF do Vasco. Neste caso, para o Vasco não ficar com as mãos abanando ou com dificuldades financeiras, José Roberto Lamacchia, que é dono da Crefisa poderia assumir o posto de um parceiro comercial. O acordo seria selado um pouco mais para frente”, finalizou o jornalista.
Crefisa vai assumir o Vasco?
Ainda não há nenhuma confirmação sobre a possível saída da 777, mas é certo que há conversas entre Pedrinho e o dono da Crefisa, Roberto Lamacchia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Lamacchia já deixou claro para o Pedrinho que se ele não tiver uma empresa para cuidar do futebol, ele está disposto a assumir”, afirmou Jorge Nicola.