VAI CHEGAR COM TUDO!
Reforço de peso, debandada de 4 craques e +: 3 reviravoltas do Vasco que caem como bomba no colo de Ramon Diaz
25/12/2023 às 7h00
Vasco promete chegar em 2024 com tudo
O Vasco da Gama é mais um dos clubes que está passando por diversas mudanças no elenco e nos bastidores do clube, com o foco total para 2024, sendo ela a mais nova contratação do clube o dirigente Alexandre Mattos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Ramón Diáz permanece como treinador do time, já o elenco, é esperado que algumas novas alterações sejam feitas, como a saída de jogadores. Um dos nomes já confirmado que não fará parte do Vasco em 2024 é o Alex Teixeira, que não renovou o contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza da torcida Vascaína, a saída do meio-campista francês, Dimitri Payet, também foi confirmado.
“Ainda quero jogar futebol. Tenho a impressão de estar iniciando uma nova aventura aqui no Brasil, então a fome ainda existe, a vontade ainda existe, o prazer ainda existe. Espero poder ficar aqui por muito tempo“, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o contrato de Payet com o clube se estende até o próximo ano, proporcionando um período para perseguir esse objetivo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque multimilionário FORA e demissão de Rafael Paiva exigida: 2 viradas caem como bomba no Vasco
● Rasteira em Landim: Pedrinho libera PIX de R$42M para ter craque de Seleção no Vasco em 2025
● Demissão de Rafael Paiva acaba de ser cravada no Vasco nesta sexta (22/11)
Além de Payet, o zagueiro Robson, o atacante Sabastian Ferreira e o lateral-direito Gabriel Dias também se desligaram do clube.
Robson acabou não atingido a meta estabelecida para sua aquisição, enquanto os outros dois jogadores optaram por seguir caminhos distintos, caracterizando uma significativa saída de talentos.
Já nas contratações do Vascão, o clube está em busca de reforços para a defesa. Os zagueiros Nathan Silva, Kuscevic e Joaquim estão sendo alvo do clube, assim como o atacante Alexander Aravena, da Universidad Católica.
Dimitri Payet, ao compartilhar seus planos para o futuro em entrevista à RMC Sport, enfatizou seu entusiasmo em continuar jogando no Brasil, considerando essa fase como uma nova aventura.
“Há a Copa Libertadores que eu espero e gostaria de jogar um dia. Bem, ainda tenho um ano e meio de contrato, então isso significa que tenho uma temporada para tentar a qualificação, digamos, por que não? E a outra para jogá-la“, comentou.
Autor(a):
Vitor Silva
Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.