Debandada no Fluminense: Definição de ADEUS de 6 craques obriga Bittencourt agir às pressas
O Fluminense campeão da Taça Libertadores da América de 2023, está se preparando para perder alguns dos seus principais jogadores no início do próximo ano, com isso Mario Bittencourt já vem trabalhando com possíveis nomes para reforçarem o elenco de Fernando Diniz.
O Tricolor das Laranjeiras não pensava em vender muitos atletas em 2024, mas com a conquista da Libertadores essa ideia ficou bem mais complicada, e fez Bittencourt agir às pressas nos bastidores de Xerém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Portal ‘UOL’, um dos primeiros a deixarem o Fluminense será o zagueiro e capitão Nino de 26 anos. Ao que tudo indica ele será vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra após o Mundial de Clubes, que acontece em dezembro.
Outro nome que é certo para sair das Laranjeiras é o do volante André, que para muitos é o melhor volante brasileiro atuando no futebol mundial. No meio do ano, na última janela de transferência, o Nense recusou uma proposta do Liverpool, da Inglaterra pelo volante, pois queria segurar o atleta para as fases finais da Liberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros nomes que podem estar de saída do Fluminense são, Jhon Arias, John Kennedy e Martinelli. Os três estão em alta no mercado da bola, e caso chegue uma proposta vantajosa para o clube para o atleta, o Fluminense não irá segurar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fechar o pacotão de possiveis saídas têm, Alexsander que começou o ano como titular absoluto mas sofreu uma grave lesão no joelho e não conseguiu voltar a ter um desempenho acima dos de mais.
Com essas possíveis saídas, o Fluminense terá um cofre cheio, além dos R$88 milhões que o clube recebeu por tere vencido a Libertadores da América, para reforçar a equipe de Fernando Diniz em 2024.
Quem pode chegar?
Um nome que todo mundo sabe é o do Thiago Silva, que já está em fim de carreira e também tem o desejo de voltar ao clube que o revelou, assim como o lateral esquerdo Marcelo, que depois de muitos anos na Europa, voltou ao Brasil e conquistou a América.
O nome do meio-campista do Corinthians Renato Augusto também está sendo observado por Mário Bittencourt, além do atacante do São Paulo, Alexandre Pato.