PERFUMES
Descanse em paz e extinção: O adeus de 6 perfumes AMADOS do BOTICÁRIO arrancados das lojas para sempre
11/10/2023 às 22h26
Descanse em paz e extinção
O adeus de 6 perfumes amados do Boticário arrancados das lojas para sempre. A marca, linha de cosméticos e perfume muito conhecida pela qualidade, sofisticação e tecnologia dos seus produtos teve origem no ano de 1977 e desde então vem crescendo cada dia mais no mercado da beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A linha conta com produtos de variadas fragrâncias, maquiagem, cabelos, cuidado com a pele e até linha infantil, a marca segue se desenvolvendo e se mantém no ranking das maiores redes de franquia do Brasil.
SAIBA MAIS! “Encerramento”: O fechamento de loja gigantesca do Grupo Boticário em shopping e o comunicado oficial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, hoje destacamos 06 fragrâncias que fizeram muito sucesso, mas deixaram de ser comercializadas. Quem fez o aparato foi a própria marca no site oficial do Boticário.
“Rhea marcou uma geração! Ela combina o álcool vínico, inspirado no mundo dos vinhos brancos, com a elegância das notas de rosas e madeiras marcantes. Uma alquimia intensa e inconfundível”, diz o Boticário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dreams combina notas de frutas refrescantes e a leveza das notas florais, com o fundo levemente amadeirado e sensual”, explica.
“Femme.com é uma fragrância feminina que combina notas frutais com a delicadeza das notas de flores e o conforto do musk com baunilha”, diz a empresa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● HB20, Renault Sandero e +: Uber confirma lista de carros PROIBIDOS a partir de 2025
● Itaú, BB, Caixa e mais atingidos: Bancos alteram horário de funcionamento nesta semana com anúncio
● Anvisa faz proibição contra 14 produtos de marca n°1 no Brasil e retira das lojas às pressas
“A fragrância Carpe Diem do Boticário combina notas cítricas, para trazer alegria com toque amadeirado, para deixá-la marcante”, destaca.
“Zingara combina notas florais com notas frescas, que interpretam o mistério e a magia de toda mulher”, pontua.
“Innamorata é um clássico! Ele traz a combinação autêntica das notas de flores brancas, enriquecida com o conforto das notas de musk”, relata.
QUANDO FOI FUNDADA A MARCA?
Fundada em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação movida pela alquimia dos cosméticos e das relações humanas. Miguel Krigsner, sonhava em construir uma marca de beleza 100% brasileira, com produtos de alta qualidade, inspirados no amor e no cuidado com as pessoas de acordo com informações do próprio site do Boticário.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]