Contrato de Abel Ferreira acaba este ano e vira dúvida sob comando do Palmeiras
Na noite de ontem, quarta-feira (1), o Palmeiras venceu o Botafogo, líder do Campeonato do Brasileirão, de virada, por 5 a 0, fazendo com que os torcedores tenham cada vez mais esperança na conquista da competição.
Vale destacar que atualmente, o Botafogo está em primeiro lugar na tabela com 59 pontos e na sequência, em segundo lugar, vem o Palmeiras com 56 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Leila Pereira já está pensando lá na frente e quer contratar reforços de peso para o clube. Inclusive, o primeiro objetivo da presidente do clube é manter Abel Ferreira no cargo.
Isso porque o comandante português tem contrato com o Verdão até o final da temporada de 2024, mas isso pode chegar ao fim, o que faz com que os torcedores se apavorem só de pensar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Recentemente, a ESPN confirmou que Abel Ferreira ainda não foi procurado para uma possível renovação contratual, e como o acordo chega ao fim no final deste ano, os boatos sobre uma possível saída ganham cada vez mais força.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila expõe pedido a diretor do Palmeiras para ter Gabigol para Abel e desfecho é confirmado
● Anderson Talisca e camisa 9 do São Paulo: Leila crava sobre 2 reforços a Abel no Palmeiras em 2025
● Dupla de Gustavo Gómez e +3: Abel pede e Leila libera PIX de milhões pra ter pacotão com 4 reforços no Palmeiras
Inclusive, uma outra informação que indica que Abel possa sair do clube, é que em 2023, ele esteve na mira de clubes europeus, segundo informações divulgadas pelo site ‘Portal Palmeirense’, três clubes o procuraram, sendo eles: Marseille, Lyon e Sevilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a situação de Abel Ferreira no Palmeiras ainda fica em aberto, até o final do ano, que como dito acima, é quando o contrato com o Verdão se encerra.
QUAL O PRÓXIMO JOGO DO PALMEIRAS?
Após enfrentar o Botafogo, o clube de Leila Pereira vai enfrentar o Atlético Paranaense, no sábado (04), às 21h30, horário de Brasília, na Arena Barueri. Vale destacar que essa é uma oportunidade para que o Palmeiras consiga assumir a tão esperada liderança.