Adeus de Arias, novo camisa 7 e mais: Reviravoltas no Fluminense
Apesar de ter perdido para o Manchester City no final do Mundial de Clubes, o Fluminense fez uma excelente temporada e conquistou o título inédito da Libertadores. Porém, para 2024, Diniz está tendo que lidar com 3 reviravoltas, incluindo o adeus de Arias, a perda de um reforço de peso e um novo camisa 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando com a primeira dor de cabeça do Diniz, o Tricolor não poderá usar o Maracanã nas primeiras rodadas do campeonato carioca de 2024, já que o gramado está sendo reformado. Sendo assim, o time ainda não sabe onde vai jogar as primeiras partidas, mas segundo o Globo Esporte, deve ser na cidade do Rio de Janeiro e com um elenco alternativo.
Por falar no atual elenco, John Arias pode deixar o Fluminense em breve. Segundo informações da CNN Brasil, o time de Fernando Diniz já sabe do interesse do Zenit, da Rússia, em contratar o jogador. O craque é um dos destaques do atual elenco e caso sua saída seja anunciada será um grande desfalque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro craque que deve deixar o Fluminense é o André. O camisa 7 é alvo de times ingleses e não deve ficar no time de Diniz. Sendo assim, o Globo Esporte informa que o clube carioca está tentando repatriar o atacante Luiz Henrique para ser o novo camisa 7 na próxima temporada. Porém, o Flamengo também tem interesse em contratar o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Confirmação de Richarlison chega nas Laranjeiras: Fluminense tem veredito e acerta em cheio Mano Menezes
● Craque do Palmeiras e +3: Bittencourt prepara o PIX e vai reforçar o Fluminense de Mano Menezes
● Craque de R$ 19M e +2 dando ADEUS com Felipe Melo: Mano sofre com debandada de 3 estrelas no Fluminense
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.