Adeus de dois atacantes do elenco de Dorival é confirmado de uma vez
O São Paulo já alcançou seus principais objetivos na temporada de 2023. Após conquistar o título inédito da Copa do Brasil, os dirigentes tricolores estão planejando um 2024 ainda melhor. Com isso, Júlio Casares planeja implementar uma série de mudanças internas. Nas conversas diretas com Dorival Júnior, está se tornando cada vez mais evidente que dois atacantes não serão incluídos no “projeto Libertadores”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior já tem a sua permanência garantida para 2024 e está ciente da responsabilidade de manter o mesmo nível de desempenho da temporada atual no Morumbi. Para isso, o treinador espera contar com reforços de peso. Os dirigentes tricolores já estão agindo nos bastidores e, com mais tempo para planejar o elenco do próximo ano, podem sair na frente dos rivais que ainda estão focados na atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores do CCT da Barra Funda, Júlio Casares está em conversas diretas com seus representantes sobre o futuro do clube. É necessário buscar a renovação de contrato de alguns jogadores e, possivelmente, tentar negociações com outros dois ou três jogadores de destaque. Para efetuar essas mudanças, alguns nomes devem deixar o clube, incluindo dois atacantes importantes.
O título da Copa do Brasil já foi assegurado, e agora o São Paulo está voltado para novos planos. Com o retorno de Lucas Moura e a conquista histórica da Copa do Brasil, os torcedores tricolores em todo o país estão celebrando um momento especial para a equipe do Morumbi. Nesse momento, o presidente do clube, Júlio Casares, está trabalhando nos bastidores para definir o futuro do meio-campista na temporada do próximo ano.
Quem pode deixar o Tricolor?
De acordo com informações do portal GE, Erison e David não devem fazer parte do time Tricolor em 2024. Devido à folha salarial elevada, Julio Casares planeja reduzir os custos e implementar novas mudanças no elenco. Erison é vinculado ao Botafogo e não deve renovar seu contrato ao final do empréstimo. Por outro lado, David é jogador do Internacional e provavelmente retornará ao Beira-Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE