O adeus definitivo de um carro que vai deixar saudades
Carro amado da Renault após 15 anos dá adeus definitivo e provoca tristeza em motoristas que fizeram desse veículo um dos automóveis mais amados e queridinho dos brasileiros.
Por isso mesmo, quando o assunto se trata de grandes montadoras de carros, sem dúvidas, não como não citar a gigante marca, a Renault. Porém, um comunicado triste de um de seus veículos mais famosos após 15 anos deixou muita gente em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Com os dias contados: Carro amado, tradicional e popular da Renault tem notícia triste e extinção em 2023
De acordo com informações do portal Auto Mais TV, o Renault Sandero saiu de linha no Brasil de vez. Com a produção encerrada em outubro do ano passado, os estoques acabaram e o carro saiu de linha no Brasil sem deixar um substituto.
Para quem não sabe, é importante destacar que o modelo citado já não estava sendo fabricado há meses, mas continuou à venda enquanto seus estoques ainda existiam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre o carro, o modelo tão famoso da Renault foi lançado no Brasil em dezembro de 2007. Dessa forma, esse ano iria completar 16 anos de mercado, caso não tivesse saído de linha.
Posicionado logo acima do Clio (e posteriormente do Kwid), o modelo atuava como uma opção de baixo custo da montadora e durante muitos anos foi líder em vendas, perdendo o prestígios nos últimos tempos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O MOTIVO DO ADEUS DEFINITIVO DO CARRO?
Agora, por fim, o martelo então foi batido e a marca deixou de fabricar o modelo tão popular, principalmente no Brasil. Dessa forma, se você sempre sonhou em ter um Renault Sandero em sua garagem, agora, você simplesmente irá ter que se contentar com um modelo de “segunda mão”, caso ainda deseje comprar.
O mercado de veículos é um dos mais concorridos do Brasil, e por conta disso precisam estar sempre em constante atualização, e muitas vezes alguns modelos acabando dando adeus com o fim de suas produções, enquanto outros chegam como novidade. Portanto isso justifica o fim do Sandero.