Adeus de Cássio vem à tona no Corinthians com rival querendo contratá-lo
O goleiro Cássio é um dos maiores, senão o maior ídolo da história do Corinthians, ao lado de Sócrates, Rivelino, Marcelinho Carioca, entre outros, mas de última hora um adeus do Timão e ida para um rival atingiu o Corinthians de forma inesperada.
Aos 36 anos de idade, Cássio tem contrato com o Corinthians só até o fim deste ano, e ainda não se sabe se ele irá renovar ou não com o Timão. Muitos torcedores querem a sua permanência até ele pendurar as chuteiras, já outra parte quer uma saída, pois entendem que seu momento no clube chegou ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a temporada passada uma parte da torcida corinthiana vem pedindo a saída de Cássio do time titular do Timão, após o goleiro falhar em determinados gols, e vem cobrando a escalação de Carlos Miguel, goleiro reserva que sempre que precisou atuou muito bem no gol corinthiano.
Recentemente, Cássio comentou à ESPN sobre as críticas que vem recebendo e diz estar focado em melhorar para ajudar ainda mais o Corinthians. “Quem plantou isso fui eu, porque eu acabei jogando em um nível tão alto aqui no Corinthians que as pessoas acham que eu vou sempre jogar num nível eu não vou errar, que não vou falhar, que qualquer bola é defensável, que a bola impossível pra mim é possível”, falou o camisa 12.
“Quando as coisas não acontecem, não é por falta de trabalho, por dedicação, por empenho. Se você pegar a história dos grandes jogadores, como Marcos, Rogério Ceni, Ronaldo Giovanelli, todos passaram por críticas, por pessoas falando algo negativo e faz parte. Ninguém consegue construir algo só com elogios, com as pessoas batendo nas suas costas. Pessoas que construíram algo grande passaram por momentos de dificuldade”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao Grêmio?
Como citado acima, o contrato de Cássio vai até o fim deste ano, o Grêmio já estaria de olho na situação do goleiro caso ele não renove com o Timão. Lembrando que Cássio já atuou com as cores do Grêmio e em meados de 2016 ele quase voltou ao Imortal, depois de uma baixa sequência no Timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE