ídolo do São Paulo e adorado pelos torcedores do Bahia, Ceni é assunto de notícia que paralisa os torcedores do Tricolor de Aço com possível adeus de técnico amado
Rogério Ceni vem se consagrando como um dos maiores técnicos do futebol brasileiro. O ex-goleiro e ídolo do São Paulo, após se aposentar, decidiu aposta na carreia de líder de equipe, cujo qual vem tendo bastante sucesso.
Após um inicio de carreira como treinador um pouco difícil, Ceni adquiriu experiência e muito conhecimento para se destacar dentro de campo no comando de gigantes. O renomado técnico marcou passagens inéditas por clubes como o São Paulo, Fortaleza e Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o ex-defensor de bolas comanda o elenco do Bahia, time pelo qual construiu uma relação de muito carinho e respeito. No entanto, uma notícia vem agitando os corações do fãs. Acontece que, o adeus de Rogério Ceni no Tricolor de Aço pra assumir o maior do Brasil tem anúncio paralisando a ESPN ao vivo.
Ocorre que, o nome do treinador foi cogitado para assumir a Seleção Brasileira. O time nacional foi eliminado da Copa América no último sábado (06) pelo Uruguai. A derrota causou revolta e decepção no coração dos brasileiros, que almejavam por um vitória em 2024.
Com esse cenário, o apresentador esportivo, Bruno Vicari, apresentou sua opinião durante um programa da ESPN sobre a mudança técnica da Seleção Brasileira. Bruno alegou que o treinador brasileiro apto para o comando o time nacional seria Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei depois da Copa do Mundo de 2022 e repito: só um técnico brasileiro combina conhecimento e tamanho para comandar a Seleção Brasileira: Rogério Ceni. Campeão como poucos, respeitado nacional e internacionalmente, daqueles que o jogador olha de baixo pra cima. E ótimo técnico, claro! No Brasil, é ele ou voltar pra Tite. Ou convençam Jorge Jesus, Abel Ferreira ou outro estrangeiro a ‘redescobrir’ o Brasil.”, disse o apresentador.
No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não se posicionou em sobre mudanças de técnicos da Seleção, oque resulta na permanência do atual comandante, Dorival Júnior, na liderança da equipe. Por outro lado, por não se passar de opiniões, os torcedores do Bahia aliviam o coração, por saberem que Rogério Ceni não deixará o Tricolor de Aço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade do técnico Rogério Ceni?
Rogério Ceni, que nasceu no dia 22 de janeiro, em Pato Branco, no Paraná, fez toda a sua carreira como jogador vestindo a camisa do São Paulo, e como técnico é tão vencedor quanto, e hoje está com 51 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente exercendo a profissão de treinador, Ceni conta em sua trajetória no futebol brasileiro de grande excelência. Além de carregar consigo o legado de maior goleiro da história do São Paulo, o técnico do Bahia também soma passagens em clubes gigantes, como o Flamengo, Fortaleza e Cruzeiro.