Adeus de Diego Costa e JP Galvão paralisam o Grêmio que arma substituto ideial para esquecer de uma vez por todas Luis Suárez
Renato Gaúcho é um dos principais treinadores da América do Sul, e agora tem um grande problema para resolver no Grêmio, com as possíveis saídas de Diego Costa e JP Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Costa chegou na metade do Campeonato Gaúcho no Rio Grande do Sul para ser o grande substituto de Luis Suárez, que deixou o Imortal no fim da temporada passada, para atuar com as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos da América.
Seu começo foi muito bom, onde conseguiu atuar de forma muito boa e marcando gols importantes que fizeram com que o Grêmio conquistasse mais uma vez o Campeonato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, seus dias podem estar contados no clube, isso porque, segundo informações do jornalista turco Yagiz Sabuncouglu, o Eyuspor, time da Turquia está interessado em sua contratação.
Diego Costa tem contrato com o Grêmio até o fim deste ano, com isso em junho poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial e sair do Imortal de forma gratuita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Grêmio, juntamente com Renato Gaúcho ainda estão analisando se vão ou não apresentar uma proposta de renovação para Diego Costa, que desde a final do Campeonato Gaúcho, sem sofrendo com algumas questões físicas, e também com questões disciplinares, onde o atacante vem recebendo alguns cartões vermelhos que tem deixado seus companheiros na mão.
Já JP Galvão, está fora dos planos de Renato e com isso não permanecerá no Imortal. Desde sua chegada, JP não conseguiu mostrar um grande futebol e vem recebendo muitas críticas tanto de pessoas internas do clube, como da torcida tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria espera que JP saia o quanto antes do Grêmio, pois ele tem um alto custo para o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode chegar no Imortal?
Com essas duas possíveis saídas, o Grêmio quer a chegada de um atacante renomado no futebol mundial, assim como Luis Suárez. Com isso, a diretoria do Imortal está analisando a situação do também uruguaio Edinson Cavani, que atualmente está defendendo as cores do Boca Jrs., da Argentina.