Craque está de saída do time
Contratações se fazem necessárias para o reforço da equipe nesta temporada e para deixar a zona de risco da segunda divisão nacional. Porém, a equipe comandada por Kosloski terá que dar adeus a uma estrela do Coritiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passando por mudanças nos últimos dias, o clube definiu a renovação do meia Andrey, contratou o zagueiro Maurício Antônio, além de Sebastian Gómez de acordo com informações do portal Globo Esporte.
SAIBA MAIS! 1 bilhão: Roberto Justus é dono de um dos maiores times de futebol do Brasil e você não sabia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante Diogo Oliveira, que jogava pelo Pumas, do México foi outro reforço que o time teve recentemente. O atacante de 26 anos chegou ao Coritiba sob condição de empréstimo até o final desta temporada e vem com possibilidade de compra ao fim do contrato.
Apesar de se mostrar empenhado, o time comandado por Kosloski teve que dispensar um jogador do elenco. O clube rescindiu o contrato do zagueiro Gustavo Vilar, de acordo com informações do jornalista Rogerio Scarione, publicado nesta sexta-feira (04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rescisão do contrato foi pelo fato do técnico não escalar com muita frequência o atleta, que disputou apenas um jogo nesta temporada. Sendo assim ele retornou à equipe do Maringá, do Paraná.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
O jogador que atua na zaga tem 23 anos e iniciou na base do Santos. No ano passado ele chegou a ser um dos destaques na equipe do paranaense, onde nas 16 chances que teve conseguiu marcar dois gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TÉCNICO FOI EFETIVADO?
O Coritiba confirmou a contratação de Thiago Kosloski como técnico para o Campeonato Brasileiro no final de julho. O contrato vai até o fim de 2024, com gatilhos financeiros em metas durante esse período. Reginaldo Nascimento e Willians Alves formam a comissão técnica.
“A gente chegou a um acordo. Eu tive o apoio da diretoria desde o primeiro dia. Estou muito feliz, é a realização de um sonho e agradeço a todos por isso”, declarou Thiago Kosloski, em entrevista coletiva.
Desde a estreia, a diretoria tratou no jogo a jogo a permanência do interino, que se destacou e entregou o desempenho e o resultado esperado pelo Coritiba.