Adeus de Felipão no Atlético-MG acaba de ser confirmado pelo próprio técnico e paralisa o Brasil
Adeus de Luiz Felipe Scolari, o Felipão no Atlético-MG acaba de ser confirmado pelo próprio técnico e paralisa o futebol no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 75 anos, Felipão é um dos técnicos mais conceituados e renomados no mundo do futebol, além de grandes conquistas ele passou por diversos times e seleções importantes, como seleção brasileira e portuguesa, times como Chelsea, da Inglaterra, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Cruzeiro e entre outros.
Durante a primeira coletiva do treinador em 2024, que aconteceu na última quarta-feira (10), na Cidade do Galo, de forma virtual, Felipão anunciou sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A princípio, já está acertado que, no final do ano, eu deixarei de ser técnico de futebol. Isso que eu combinei com a família, mas não sabemos, pode ser que um dia mude, né. O Victor (gerente de futebol) está fazendo sinal que vai mudar. Eu me sinto bem”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão está no comando do Galo desde junho de 2023 e afirmou estar bem fisicamente e mentalmente para exercer a profissão. Em meados de 2022, ele anunciou o fim de sua carreira como treinador, quando estava no Athletico-PR, porém tudo mudou quando veio o convite do Galo.
“Eu me sinto em condições físicas e mentais ideais. Eu tenho uma equipe maravilhosa nas mãos. É uma condição de trabalho que me deixa totalmente satisfeito. Eu fui criado dentro do futebol. Por mais que eu queira terminar a minha carreira como técnico de futebol, ainda me motivo muito para todos os jogos e para todos os treinamentos”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos campeonatos o Galo vai disputar em 2024?
Felipão tem 20 dias de pré-temporada antes da estreia do Galo pelo Campeonato Mineiro, o clube se prepara para um grande calendário com estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e CONMEBOL Libertadores.