O Flamengo não tem a garantia que contará com Gabigol na próxima temporada e notícia chega voando no Palmeiras. Leila Pereira certamente está de olho na situação do atacante
Gabigol está com seu futuro incerto no Flamengo e um dos times que demonstrou interesse no atacante foi o Palmeiras de Leila Pereira. Nos últimos dias teve uma atualização sobre a sua permanência no Rio de Janeiro, o que desperta o interesse de todos ao redor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o seu contrato vai somente até dezembro de 2024, portanto ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. A partir de 2025, caso não renove, estará livre para fechar com outro clube, sem que o time pague nada por sua transferência, apenas seu salário e luvas.
De acordo com o portal ‘Bola Vip’, o Palmeiras estava confiante em uma assinatura de pré-contrato com Gabigol, mas ele recuou do acordo e as negociações esfriaram. O time de Leila Pereira teria desistido de sua contratação, mas uma fala de Marcos Braz pode reascender essa possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, ao comentar sobre a renovação do camisa 99, durante uma entrevista coletiva, o vice-presidente revelou que é pouco provável que haja a renovação de contrato. Assim ele ficaria livre no mercado e outros times precisam fazer apenas uma proposta mais agradável, para contar com seu futebol.
“As renovações, as ampliações de contrato, são feitas sistematicamente dentro do Flamengo. Tem que subir da base, tem que fazer alguns reajustes… Isso a gente faz sempre. É claro que na hora certa… Na hora certa não, num determinado momento poderá ter a hipótese de se tentar uma renovação de contrato. Eu acho que isso, dentro da situação que tem hoje, não é nada impossível, mas infelizmente é pouco provável”, disse Marcos Braz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse pode ser um novo motivo para que o Palmeiras volte a buscar um pré-contrato com o atacante, que é um desejo de grande parte dos torcedores.
Gabigol garantiu dedicação até o fim do contrato
Durante uma entrevista, de acordo com o portal ‘Bola Vip’, Gabigol revelou que a diretoria do Flamengo não cumpriu com alguns acordos. Ainda revelou que a negociação está em aberto e que seguirá, mesmo que sejam seus últimos jogos, dando o máximo pelo Rubro-Negro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo. As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. O que eu posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou, buscar meu espaço e tentar sempre voltar a ter ritmo de jogo e minutos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Gabigol?
Gabigol, que foi responsável por uma virada histórica para o Flamengo na Libertadores de 2019, está com 27 anos de idade. A tendência é que a próxima camisa que vestirá terá a cor verde como principal.