Multa recisória no lixo: Adeus de Gabigol no Flamengo tem valor CONFIRMADO
Desde sua chegada no Flamengo em 2019, Gabigol nunca passou uma turbulência tão grande, quanto a ele está passando agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter seu futuro indefinido, o camisa 10 perdeu muito espaço no time do Flamengo, o que fez ele virar reserva da metade para o final da temporada.
Com a chegada de Tite, Gabigol acabou perdendo mais espaço no time titular do Rubro-Negro, isso porque ele concorre à uma vaga com o atacante Pedro, na qual tem a preferência de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias uma notícia sobre Gabigol abalou as estruturas da Gávea, com uma possível saída do camisa 10 para rumo à Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a sua renovação contratual segue estagnada, rumores na Europa anunciam que o Gabigol estaria chamando a atenção de duas equipes do velho continente.
Segundo o portal ‘The Mirror’, Manchester United, da Inglaterra e Milan da Itália, estão interessados no camisa 10 do Flamengo para a metade da temporada europeia, que acontece no começo do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sabendo destes interesses, onde Gabigol teria um salto em sua carreira, o desejo do atacante é permanecer no Flamengo, e ele acredita que isso irá acontecer, mesmo com as negociações estando estagnadas.
De acordo com o ‘Portal da Torcida’, o Flamengo estipulou o preço para liberar Gabigol. Sua multa rescisória é avaliada em 33 milhões de euros, cerca de R$172 milhões na cotação atual.
Mas a alta cúpula do Rubro-Negro, colocou o valor de 30 milhões de euros, para vender o camisa 10, cerca de R$156 milhões.
No Campeonato Brasileiro da atual temporada, Gabigol tem 17 jogos como titular, com apenas 5 gols marcados e uma assistência feita, números muito abaixo para um jogador do seu nível.
Quantos títulos Gabigol tem no Mengão?
Os troféus de Gabriel Barbosa são: dois Campeonatos Brasileiros, de 2019 e 2020; duas Libertadores, de 2019 e 2022; duas Supercopas do Brasil, 2020 e 2021; uma Recopa Sul-Americana, de 2020; uma Copa do Brasil, de 2022; e três Campeonatos Cariocas, 2019, 2020 e 2021.