Mano Menezes mal chegou e Corinthians já decreta o adeus de grande joia do elenco
A temporada da equipe do Corinthians, caracterizada pelo fraco desempenho técnico e pela ausência de conquistas de títulos, juntamente com considerações sobre a idade e os contratos de muitos jogadores, provavelmente resultará em uma significativa reformulação do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das possíveis saídas por fim de contrato e idade máxima o time conta com jogadores que vão continuar presentes.
Segundo informações do site Meu Timão os jogadores que sem dúvida vão continuar no time no próximo ano são: Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli, Léo Maná, Lucas Veríssimo (emprestado), Gabriel Moscardo, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Matias Rojas, Fausto Vera, Roni, Gustavo Mosquito, Giovane, Yuri Alberto, Wesley e Felipe Augusto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI EMBORA?
O site Ge, confirmou que no mês de junho que o Corinthians realizou a venda de Pedro ao Zenit, da Rússia.
De acordo com presidente do Corinthians, Duílio, Pedro foi vendido por uma necessidade financeira do Corinthians, que tem muitas dívidas a serem pagas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”A gente está finalizando a venda, é isso mesmo, 9 milhões de euros por 50% dos direitos. Não acho uma venda pequena, pode ser que ele valha mais lá na frente, e torcemos para isso, é patrimônio do clube. Infelizmente, o Brasil não vende no valor final, na segunda venda na Europa os valores são mais altos. Isso é mercado, não Corinthians. Então 9 milhões de euros por 50% do jogador é uma excelente venda. Podíamos esperar mais? Não podíamos” disse, à TV Bandeirantes.
Pela legislação, o jogador seguirá para a Rússia apenas em fevereiro de 2024, quando completa 18 anos (5 de fevereiro). Até lá, seguirá sendo utilizado pelo técnico Mano Menezes, que chegou para o lugar de Vanderlei Luxemburgo há pouco mais de uma semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE