Mano Menezes mal chegou e Corinthians já decreta o adeus de grande joia do elenco
A temporada da equipe do Corinthians, caracterizada pelo fraco desempenho técnico e pela ausência de conquistas de títulos, juntamente com considerações sobre a idade e os contratos de muitos jogadores, provavelmente resultará em uma significativa reformulação do elenco.
Apesar das possíveis saídas por fim de contrato e idade máxima o time conta com jogadores que vão continuar presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Meu Timão os jogadores que sem dúvida vão continuar no time no próximo ano são: Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli, Léo Maná, Lucas Veríssimo (emprestado), Gabriel Moscardo, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Matias Rojas, Fausto Vera, Roni, Gustavo Mosquito, Giovane, Yuri Alberto, Wesley e Felipe Augusto.
QUEM VAI EMBORA?
O site Ge, confirmou que no mês de junho que o Corinthians realizou a venda de Pedro ao Zenit, da Rússia.
De acordo com presidente do Corinthians, Duílio, Pedro foi vendido por uma necessidade financeira do Corinthians, que tem muitas dívidas a serem pagas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”A gente está finalizando a venda, é isso mesmo, 9 milhões de euros por 50% dos direitos. Não acho uma venda pequena, pode ser que ele valha mais lá na frente, e torcemos para isso, é patrimônio do clube. Infelizmente, o Brasil não vende no valor final, na segunda venda na Europa os valores são mais altos. Isso é mercado, não Corinthians. Então 9 milhões de euros por 50% do jogador é uma excelente venda. Podíamos esperar mais? Não podíamos” disse, à TV Bandeirantes.
Pela legislação, o jogador seguirá para a Rússia apenas em fevereiro de 2024, quando completa 18 anos (5 de fevereiro). Até lá, seguirá sendo utilizado pelo técnico Mano Menezes, que chegou para o lugar de Vanderlei Luxemburgo há pouco mais de uma semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE