Crise confirmada

ADEUS de grande nome do Vasco: Demissão acaba de ser confirmada e crise é escancarada em São Januário

25/07/2023 às 18h41

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Centro de Treinamento do Vasco (Reprodução - Internet)

Vasco acaba de dar Adeus a um dos maiores nome do clube e demissão é confirmada

Uma notícia pegou todos os torcedores do Vasco de surpresa na manhã desta terça-feira (25), fazendo com que fosse ressaltado a crise no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem está perdido das ideias, o Vasco é uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e foi comprado pela 777 partners, mas os torcedores não estão satisfeitos com o trabalho da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante de todos os problemas e toda a crise instaurada, segundo o GE, a 777 Partners definiu, na manhã desta terça-feira, a troca no comando do Vasco SAF. Luiz Mello dá lugar a Lúcio Barbosa, diretor financeiro, que assume o cargo interinamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por enquanto, o executivo seguirá no grupo da 777 Partners, mas não terá mais nenhuma relação com o cruzmaltino. Segundo o próprio GE, a decisão se deu pelos maus resultados apresentados pela 777 no comando do Vasco, a insatisfação do torcedor e a pressão interna e externa no dirigente.

A Vasco SAF, no entanto, nega a informação e diz que o CEO foi promovido para um cargo no exterior, uma vez que o Vasco seria uma referência administrativa entre os clubes da 777. Mello recebeu o convite e decidiu assumir um novo cargo na empresa.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lúcio Barbosa, que atua como diretor financeiro da SAF do cruzmaltino desde 2022, foi o escolhido para o lugar de Mello no comando da gestão. Ele já participa no novo cargo de uma reunião do Conselho de Administração nesta terça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO CURZMALTINO?

Nada fácil. Atualmente o Vasco só briga para fugir do rebaixamento, algo que até então parece impossível, dado que só conquistou 9 pontos em 16 rodadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso foge da situação de outras SAFs no Brasil, o Bahia por exemplo, que foi comprado pelo Grupo City no início deste ano, está no início da zona do rebaixamento, mas progredindo aos poucos.

O Cruzeiro, da SAF do Ronaldo, está em 10º após passar longos 3 anos na Zona de Rebaixamento. Mas, o melhor exemplo é o do Botafogo, que atualmente é o líder do Brasileirão.

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

777 Partners
Vasco

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.