Adeus de John Textor paralisa o futebol brasileiro após dois anos
E a novela John Textor, Botafogo e fraudes no futebol brasileiro ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (04), isso porque o renomado jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC comentou sobre um possível adeus de Textor.
Nos últimos dias John Textor tem acusado o Palmeiras e o São Paulo de fraude na manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro do ano passado, 2023 e para PVC durante um bate-papo na UOL, o CEO do Glorioso está fazendo esse escândalo todo para vender a SAF do Botafogo e sair do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No mercado tem gente apostando que o Textor vai fazer isso tudo e depois dizer que precisa sair do Brasil, que vai vender o Botafogo, porque não é bem-vindo aqui… Mas ele está implodindo a indústria. Como um empresário implode e cria suspeitas sobre a própria indústria da qual ele participa? É muito fácil fazer diferente isso! É só pegar as provas que ele disse que apresentaria em 30 dias, e vai completar 30 dias no dia 8, e levá-las ao MP de Goiás, que está investigando há dois anos”, disse PVC.
“O que muita gente acha que pode estar acontecendo, a gente começa a especular o que vai acontecer com o investimento do Textor. Que ele trabalha alavancado, isso está claro, no Botafogo, no Lyon, fala-se que ele pode entrar no mercado português por meio do Porto… Há uma especulação de adversários políticos do Textor que ele poderia levantar isso tudo para dizer que vai vender o Botafogo e sair do Brasil, isso vamos ter que ver a médio e longo prazo”, disse.
O que mais disse PVC?
“O que ele tem para ganhar por enquanto é fazer espuma e tirar o foco de ter contratado três técnicos e não ter conseguido ganhar título nenhum, de não conseguir ser uma autoridade no futebol porque não consegue fazer o Botafogo se classificar para as finais do Estadual… O Botafogo não ganhou nenhuma das últimas 11 partidas e perdeu o campeonato em que ele tinha 14 pontos de vantagem. Ele está fazendo espuma e tirando foco – disse PVC, finalizando com uma ironia sobre a acusação em relação ao São Paulo: “Nenhum jogador dele é suspeito, e os do São Paulo são? O Botafogo toma três gols em oito minutos, mais acréscimos, e os suspeitos são os jogadores do São Paulo que tomaram cinco gols em 90?”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE