O verdão está envolvido em duas negociações gigantescas
O Palmeiras iniciou 2024 com grandes metas. Acontece que, assim como qualquer outro clube, o Verdão espera alçar voos gigantes e que proporcionem ao time títulos que façam a diferença e mostrem ainda mais a grandiosidade da equipe.
Par isso, Leila Pereira e o restante da diretoria do Palestra Itália tem se movimentado nos bastidores e realizado transações milionárias, promovendo o adeus de peças e contratação de novos nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nisso, o Palmeiras tem estado envolvido em duas negociações bombásticas. A primeira delas refere-se ao empréstimo do zagueiro Fellipe Jack ao Como 1907, clube italiano, de acordo com o portal ‘Ge’.
O zagueiro de apenas 18 anos segue por empréstimo até o fim da atual temporada. Para o acordo acontecer, o Verdão receberá 200 mil euros por seis meses de empréstimo, havendo ainda uma opção de compra fixada em contrato de 2 milhões de euros por 60% dos direitos do atleta.
Trazendo os valores para a conversão atual, o montante fica em torno de R$ 1,06 milhão pelo empréstimo e uma média de R$ 10,6 milhões para a compra dos direitos do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dessa negociação, o Palmeiras também está envolvido em outro acordo milionário, desta vez com o atacante Willian José. O fato é que, o jogador do Real Betis possui o desejo de jogar no Verdão e entende ser uma boa vitrine para seguir nos gramados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Willian José tem um salário considerado alto na Europa e vínculo com o Bétis até junho de 2026, com opção de renovação por mais um ano. O jogador já sabe que para voltar ao futebol brasileiro tem que reduzir seu montante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tratativa, o Bétis topa um empréstimo com compensação financeira pelo atleta, porém, com uma opção de compra que tenha os 10 milhões de euros embutidos. Mas. A equipe pretende não ajudar nos vencimentos do jogador.
Até o momento, o Palmeiras não demonstrou nenhum interesse oficial no atacante que poderia chegar para substituir Endrick, atleta vendido ao Real Madrid.
Quando o Palmeiras foi criado?
O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” foi fundado em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.
Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.