Adeus
ADEUS de Leila, demissão de Abel e saída de Felipe Anderson: Palmeiras sofre com 3 viradas
08/11/2024 às 22h25
Verdão sofre com 3 viradas com Adeus de Felipe Anderson, demissão de Abel e saída de Leila
Na reta final do Brasileirão e na busca pelo título da competição, o Palmeiras tem algumas mudanças cruciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, Leila Pereira pode estar vivendo o seu último brasileirão de sua gestão no Palmeiras.
Isso porque o mandato dela como Presidente do Palmeiras vai apenas até o final de 2024. Mas ela está se candidatando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, apesar de ter chances dela não ser reeleita e sair da gestão, alguns torcedores ainda acreditam que ela possa renovar.
Outra virada é sobre Felipe Anderson. Felipe Anderson vai dar adeus para o retorno de Dudu no elenco titular do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Abel Ferreira está na corda bamba do Palmeiras, há a possibilidade dele ser demitido se não finalizar bem o brasileirão.
Os últimos tropeços deixaram os torcedores irritados com Abel Ferreira, mas, a diretoria ainda tem confiança no trabalho do treinador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila bate martelo e crava desfecho de Gabigol no Palmeiras antes do Cruzeiro às pressas em 2024
● Neto para Band com saída exigida de Veiga no Palmeiras pra jogar em outra equipe do Brasil em 2025
● Felipe Anderson FORA junto com +1: Abel se desespera com debandada de 2 craques no Palmeiras
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?
O Palmeiras recebe o Grêmio nesta sexta-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília). O time tem no confronto no Allianz Parque a chance de manter vivo o sonho do título do Brasileirão. Na última rodada, o líder Botafogo abriu seis pontos de distância. O time carioca encara o Cuiabá, no sábado, com tendência de conseguir mais três pontos.
O duelo da 33ª rodada é, portanto, crucial para o Palmeiras. Mais do que a disputa em si, uma vitória reanimaria a equipe depois da derrota no clássico contra o Corinthians. O baque foi forte a ponto de o treinador justificar a derrota como se abandonasse a disputa do título, antes mesmo de o Botafogo jogar na rodada. “Nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos”, disse.
Além do revés por 2 a 0, o jogo representou uma involução no futebol praticado pelo time de Abel Ferreira. Durante a semana, o tom mudou. O zagueiro Gustavo Gómez espera que os erros cometidos contra o Corinthians não se repitam, mesmo que não seja uma partida fácil.
“Vai ser um jogo difícil. Eles estão precisando ganhar também, mas nós temos que trabalhar da melhor forma, fazer nosso jogo, colocar muita intensidade e ser um pouco também mais eficazes para poder depois controlar o jogo e conseguir mais uma vitória aqui em casa com a nossa torcida, que nos ajuda muito em cada jogo”, afirmou o paraguaio.
A favor, está o histórico recente do Palmeiras contra o Grêmio. Os três últimos confrontos dos dois times no Allianz Parque foram de vitória alviverde. Jogando em São Paulo, em toda história, os gaúchos venceram apenas quatro vezes.
A partida será a primeira do Palmeiras em casa neste ano desde a suspensão da Mancha Alviverde. A organizada não pode entrar em estádios de São Paulo com indumentárias que identifiquem o grupo. por determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), a pedido do Ministério Público, por causa da emboscada contra torcedores do Cruzeiro.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]