Pegando todos de surpresa, rival ameaça reinado de Leila Pereira no Palmeiras
A atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vem passando por um momento complicado em sua gestão. Aproveitando o péssimo momento, um grande rival tem planejado ocupar seu lugar na presidência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira é a quarta mulher mais rica do Brasil. A informação está do ranking atualizado da revista Forbes. A presidente do Palmeiras subiu um degrau na lista, porque ela era a quinta mais rica até então. Leila está em seu segundo ano no comando do time, mas sua fortuna não tem nada a ver com a gestão do clube. Ela é dona da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas).
Mas talvez ela possa cair algumas posições nos próximos anos, isso por que uma nova pessoa ameaça tomar o cargo de presidente do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Nobre pode voltar a ser candidato à presidência do Palmeiras. A informação foi trazida com exclusividade por Neto, no Apito Final, da Band. De acordo com o apresentador, existe a possibilidade de o dirigente do Verdão retornar à função de conselheiro vitalício e disputar uma eleição contra Leila Pereira, atual mandatária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Paulo Nobre?
Paulo Nobre foi presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016 e esteve no cargo quando a Crefisa, empresa de Leila Pereira, tornou-se patrocinadora do Verdão. O ex-dirigente abriu mão do cargo de conselheiro vitalício em 2018 e rompeu relações com a atual mandatária.
Recentemente, inclusive, Nobre fez uma carta aberta contra Leila Pereira pelas declarações dadas em uma entrevista coletiva, na Academia de Futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao ver sua infeliz entrevista coletiva, Senhora Presidente, vossa senhoria me fez chorar. De indignação, de nojo e de raiva, por ver o Palestra ser humilhado em rede nacional por uma dirigente sem noção que não tem ideia do que é ser palmeirense”. Disparou Nobre na carta.
“Sua arrogância e soberba culminaram na tentativa de reescrever os fatos, falando que só não fomos rebaixados em 2014 por ajuda de outro clube. Não me surpreende esta sua fala, já que a senhora não conhece mesmo quase nada das nossas dores e glórias, uma vez que descobriu que o Palmeiras existe há menos de dez anos”. Disse por fim.