Após 3 anos, saída de Luciano do São Paulo está deixando Casares em uma situação delicada e torcedores aflitos com possível adeus
A notícia de um possível adeus de Luciano, após três anos no São Paulo, caiu como uma bomba no mundo do futebol. O jogador, que se destacou como um dos principais atacantes do clube, tem a chance de sair do SPFC, o que deixa o presidente Julio Casares em uma situação delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADEUS?
A saída de um jogador importante sempre deixa os torcedores preocupados, e no caso do São Paulo, e parece que a despedida de Luciano após três anos no clube está mexendo com os ânimos do presidente Julio Casares.
Luciano é um atacante que brilhou com a camisa do São Paulo, marcando 12 gols e se tornando o vice-artilheiro da equipe. Com seu talento em campo, não é surpresa que o mercado internacional tenha despertado interesse pelo jogador.
No entanto, parece que futebol árabe parece ser o destino provável para o atleta. De acordo com o Somos Fanáticos, já existem notícias de que o Dhamk Club está interessado no jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o Somos Fanáticos, o mercado saudita vem acompanhando o atacante há algum tempo, com o Al-Nassr analisando a possibilidade de levar o craque para o país na metade da temporada. No entanto, Luciano deixaria o São Paulo apenas se recebesse uma proposta sólida e financeiramente atraente.
No entanto, Luciano tem contrato com o São Paulo até o final da próxima temporada. Ele teve um papel fundamental na conquista do título inédito da Copa do Brasil nesta temporada, sob o comando de Dorival Júnior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Casares assumiu o SPFC?
Júlio Casares assumiu a presidência do time em 1° de janeiro de 2021, de acordo com o GE.