Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o adeus de modelos amados do Onix e do T-Cross que sem dúvidas pega muita gente de surpresa
Sem dúvidas, quando falamos da grande paixão que os brasileiros tem em comum, sem dúvidas, não podemos deixar de falar dos carros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que uma verdadeira despedida, simplesmente, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o adeus de modelos amados do Onix e do T-Cross que é selado por 2 carros chegando ao Brasil. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, as informações são do portal AutoEsporte. De acordo com o que foi divulgado pela fonte, o Chevrolet Onix será enfim renovado até 2025 em plano bilionário da GM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, as informações dão conta ainda de que o plano de investimentos de R$ 7 bilhões anunciado pela Gerenal Motors (GM) para o Brasil entre 2024 e 2028 prevê dois SUVs inéditos, um de entrada e um compacto-médio.
O fato é que, além disso, o plano também a renovação completa da atual gama de produtos da marca Chevrolet no Brasil. Isso inclui a dupla Onix e Onix Plus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o assunto, a fabricante americana voltará as atenções a seu best-seller no mercado nacional. Trata-se da família Onix, que enfim receberá uma atualização visual, de acabamento e de equipamentos em 2025. Dito isso, os amantes de um bom carro já estão criando grandes expectativas.
Como será o novo VW T-Cross?
E as informações não param por aí. De acordo com o portal Jornal do Carro, o novo VW T-Cross chega no primeiro semestre de 2024 redesenhado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, está previsto que SUV compacto seja lançado já no primeiro semestre de 2024, como modelo 2025.
Sendo assim, é importante que todos saibam que ele vai receber o mesmo visual remodelado da versão que estreou na Europa neste ano.
No entanto, aplicado ao entre-eixos do sedã compacto Virtus. Cabe lembrar, aliás, que o novo T-Cross teve patentes registradas na Argentina, onde o modelo também já apareceu em testes.
Por fim, para melhor entender sobre o assunto, é importante ainda falar que os modelos antigos vão continuar existindo normalmente, só não serão o principal produto das marcas.