O Galo recebe 3 viradas bombásticas para 2024
O Atlético-MG é um dos clubes de maior renome do futebol brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Felipão, surpreendeu rivais na temporada de 2023 após finalizar o ano como terceiro colocado na tabela da Série A e, consequentemente, sendo um dos classificados para a Libertadores de 2024.
No entanto, apesar da programação para o novo ano, o Galo vem se movimentando internamente para fazer melhor em 2024, com o objetivo de realizar significativas mudanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira delas destaca-se o novo reforço da temporada, sendo ela a nova camisa do clube. De acordo com informações do portal ‘O Tempo’, foi exposto como figura de destaque o cantor e compositor Djonga, que através das redes sociais, o Atlético-MG divulgou no último sábado, 16, o lançamento do novo uniforme para a temporada de 2024. O produto estará disponível para compra nas lojas no valor de R$ 350.
Além disso, o time mineiro também acertou a contratação do zagueiro Dudu Cruz. O jovem atleta de 18 anos e ex-Athletico-PR chegada para integrar o elenco do sb-20 na atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal GE, da TV Globo, Dudu Cruz assinou vínculo com o Galo até 2026. Sua atuações no clube paranaense tiveram uma grande performasse, motivo esse que levou ao interesse da diretoria atleticana em querer tê-lo no elenco.
Paulinho vai sair do Atlético-MG?
Em contrapartida, rumores têm surgido nos últimos dias sobre o possível adeus do atacante Paulinho. O atleta foi questionado em entrevista coletiva sobre seu retorno a Europa. O jogador respondeu estar contente no elenco do Galo e demonstrou não ter interesses em retornar ao Velho Continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como sempre falei: o Galo abriu as portas para mim. Foi passado total confiança para desempenhar meu futebol. Estou muito focado no clube”, disse Paulinho.
“Quero muito conquistar um título de extrema importância em 2024. Temos um objetivo muito grande que é a Libertadores. A Copa do Brasil… São competições em que temos muitas condições de ser campeões. O Brasileiro também, claro. Vamos usar nossa força para chegar forte, passo a passo”, finalizou o jogador.