4 craques, incluindo Paulinhom estão fora do Corinthians, e informação chega voando para António Oliveira no Corinthians
O volante Paulinho está com os dias contados no Corinthians, e mais três grandes jogadores estão fora do time do time de António Oliveira para os jogos restantes deste primeiro semestre.
Após a saída de Cássio, quem pode estar deixando o Timão é o volante Paulinho, de 35 anos de idade, que tem contrato com a equipe do Corinthians até o final de junho, e não deve ter seu contrato renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal ‘Central do Timão’, Paulinho e Corinthians tiveram conversas iniciais para prolongar por pelo menos mais um ano, porém, a diretoria do Timão achou melhor continuar com a reformulação em seu elenco e não renovar com o ídolo. Renato Gaúcho juntamente com sua comissão do Grêmio, já estão em contato com os representantes de Paulinho, para fazer acontecer o negócio entre o volante e o clube gaúcho ainda na temporada de 2024.
Quem mais está fora do time de António Oliveira, são os jogadores: Pedro Henrique, Matheuzinho e Diego Palácios, que seguem no Departamento Médico do CT do Timão, e estão fora da próxima partida do Corinthians.
O Corinthians entra em campo já na próxima quarta-feira (22), diante do América-RN, na NeoQuimica Arena, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 20h, horário de Brasília e o Timão tem a vantagem do empate, após vencer o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1, fora de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses três jogadores já estão em fase final de recuperação, mas ainda não há data prevista para retornarem aos gramados. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, Pedro Henrique, Matheuzinho e Palácios estão treinando separadamente dos demais jogadores do elenco de António Oliveira.
Quando o Corinthians foi fundado?
A data oficial da fundação do Corinthians é 1º de setembro de 1910. O local exato foi a esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no Bom Retiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE