Craque do Atlético Mineiro, Paulinho deixa Milito desesperado com adeus confirmado
Paulinho, atacante do Atlético Mineiro, confirmou uma possível lesão que pode tirar ele dos gramados da Arena MRV.
Mas, a lesão, apesar de estar em estágio avançado, ainda permite com que ele jogue pelo galo. O problema é o futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se jogar, Paulinho pode agravar a lesão e isso vai fazer com que ele fique mais tempo fora do clube, meses.
Caso resolva tratar agora, ele pode perder jogos importantes como na Copa do Brasil, Brasileirão ou Libertadores.
Segundo a CNN Brasil, jogador sofreu uma forte entrada de um adversário na perna direita e a estrutura óssea ficou abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho, com consentimento do Atlético-MG, optou pelo tratamento conservador para conseguir jogar as partidas decisivas do time por Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Desta forma, o jogador faz fisioterapia, fortalecimento muscular, treinos intercalados e uso de analgésicos para diminuir as dores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o tempo para recuperação fosse maior, em outro momento da temporada, o atacante ficaria afastado por algumas semanas com a perna imobilizada para resolver a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como tem jogado com frequência, existe uma possibilidade que Paulinho passe por cirurgia ao fim da temporada para correção do problema.
Vale destacar que Pualinho é um jogador que hoje em dia tem um valor de mercado de 135 milhões de reais.
Conclusão final:
Portanto, Paulinho sofreu uma lesão no jogo contra o Grêmio e a lesão está em estágio avançado, o que pode culminar na saída dele do elenco do galo.
Além disso, Paulinho preferiu sair do elenco do Atlético e tratar a lesão, isso para conseguir jogar as semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO ATLÉTICO MINEIRO?
Portanto, a próxima partida do Atlético Mineiro será contra o Fortaleza no dia 16 de outubro às 21h45 na arena do Castelão pelo Brasileirão.
Depois disso, o Galo vai enfrentar o Vasco em São januário tentando a classificação para as finais da Copa do Brasil. O jogo de ida, na Arena MRV, foi 2 a 1 para o Galo.