Um dos melhores jogadores do Atlético Mineiro não pretende mais jogar com Felipão e ida ao futebol paulista anima os torcedores
Um dos titulares da equipe do Atlético Mineiro, de Felipão, é um dos grandes cotados a deixar o elenco mineiro em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, já há alguns meses ele é grande cobiçado a entrar para o elenco de um dos maiores clubes do Brasil, e essa informação tem ficado cada dia mais quente.
Segundo informações do IG Esporte, Guilherme Arana tem o desejo de retornar ao Corinthians , clube que o revelou para o futebol profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samir Caravalho, o jogador vê com bons olhos uma segunda passagem pelo Alvinegro Paulista.
Jorge Nicola ao vivo no Programa Os Donos da Bola, da Band, já havia entregado essa informação dizendo que é de grande interesse do Corinthians ter o Lateral Esquerdo como o substituto de Fábio Santos no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Matheus Bidu, que era para ser o futuro sucessor da posição, não conseguiu se estabelecer no elenco corintiano e nunca mais ganhou uma oportunidade como titular.
E NÃO QUER RENOVAR?
Com contrato encerrando em dezembro de 2024, Arana já foi procurado pelo Galo para uma possível renovação, mas ainda não respondeu o interesse atleticano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta de 26 anos foi promovido ao elenco profissional pela primeira vez com Mano Menezes, atual treinador do Timão, mas foi pouco aproveitado com o comandante, jogando apenas cinco partidas em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a camisa do Corinthians, Arana tem 85 jogos, com quatro gols, além das conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, e o Paulistão de 2017.
Arana saiu do Corinthians para se aventurar na Europa, teve passagens pelo Sevilla e Atalanta mas não conseguiu se firmar.
No Brasil ele voltou ao Atlético Mineiro e por lá conseguiu uma vaga na seleção. Só não jogou a Copa do Mundo de 2022 pois teve uma grave lesão no joelho em partida válida pelo Brasileirão.