Novo time

Não quer mais jogar no Galo e já definiu o novo time: Adeus de queridinho de Felipão acaba de ser anunciado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Felipão e Guilherme Arana (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos melhores jogadores do Atlético Mineiro não pretende mais jogar com Felipão e ida ao futebol paulista anima os torcedores

Um dos titulares da equipe do Atlético Mineiro, de Felipão, é um dos grandes cotados a deixar o elenco mineiro em 2024.

Isso porque, já há alguns meses ele é grande cobiçado a entrar para o elenco de um dos maiores clubes do Brasil, e essa informação tem ficado cada dia mais quente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do IG Esporte, Guilherme Arana tem o desejo de retornar ao Corinthians , clube que o revelou para o futebol profissional.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samir Caravalho, o jogador vê com bons olhos uma segunda passagem pelo Alvinegro Paulista.

Jorge Nicola ao vivo no Programa Os Donos da Bola, da Band, já havia entregado essa informação dizendo que é de grande interesse do Corinthians ter o Lateral Esquerdo como o substituto de Fábio Santos no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Matheus Bidu, que era para ser o futuro sucessor da posição, não conseguiu se estabelecer no elenco corintiano e nunca mais ganhou uma oportunidade como titular.

E NÃO QUER RENOVAR?

Com contrato encerrando em dezembro de 2024, Arana já foi procurado pelo Galo para uma possível renovação, mas ainda não respondeu o interesse atleticano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta de 26 anos foi promovido ao elenco profissional pela primeira vez com Mano Menezes, atual treinador do Timão, mas foi pouco aproveitado com o comandante, jogando apenas cinco partidas em 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a camisa do Corinthians, Arana tem 85 jogos, com quatro gols, além das conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, e o Paulistão de 2017.

Arana saiu do Corinthians para se aventurar na Europa, teve passagens pelo Sevilla e Atalanta mas não conseguiu se firmar.

No Brasil ele voltou ao Atlético Mineiro e por lá conseguiu uma vaga na seleção. Só não jogou a Copa do Mundo de 2022 pois teve uma grave lesão no joelho em partida válida pelo Brasileirão.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile