Com saída de Renato Gaúcho, Grêmio vai atrás de nomes para suportar perda
O Grêmio, após vencer o Botafogo de virada há 2 rodadas, tinha a chance de ouro de colocar o Renato Gaúcho na liderança do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que na rodada seguinte tropeçou para o Corinthians, que briga contra o rebaixamento, e agora está a 3 pontos do Palmeiras, líder da competição.
Por conta dos problemas com contratações, que o Grêmio não recheia o elenco e a possível perda do título do Brasileirão, há uma situação hipotética onde o Renato Gaúcho saia do tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO SAIA, QUEM VEM?
“O clima que pode ter sido criado em relação ao Grêmio ser campeão não foi daqui de dentro. O grupo está bem blindado. Agora se fala em título, eu continuo com o mesmo discurso do jogo com o Botafogo. O Grêmio ainda tem possibilidades de ser campeão, tanto é que continua em terceiro lugar. Tem muita coisa que acontece no futebol. Até três semanas atrás ninguém duvidava que o Botafogo seria campeão. E vocês viram que chegaram três ou quatro clubes para brigar pelo título, e o Grêmio está na briga ainda. Vamos ver o que vai acontecer nesses jogos atrasados e o que vai acontecer na próxima rodada”, disse Renato, segundo informações do Lance.
Segundo a TNT Sports, o Grêmio já tem opções para possíveis substitutos. O português Pedro Martins é visto com bons olhos pela cúpula gremista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente no Al-Gharafa, do Qatar, Pedro Martins, de 53 anos, soma trabalhos por clubes portugueses, como Rio Ave e Vitória SC, além do Olympiacos, clube que comandou da temporada de 2018/19 até 2022/23. No clube grego, fez seu melhor trabalho e foi campeão da Liga Grega por três temporadas, além de ter vencido uma Copa da Grécia.
O Grêmio volta a campo contra o Atlético no domingo dia 26.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE