Com saída de Renato Gaúcho, Grêmio vai atrás de nomes para suportar perda
O Grêmio, após vencer o Botafogo de virada há 2 rodadas, tinha a chance de ouro de colocar o Renato Gaúcho na liderança do Brasileirão.
O problema é que na rodada seguinte tropeçou para o Corinthians, que briga contra o rebaixamento, e agora está a 3 pontos do Palmeiras, líder da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta dos problemas com contratações, que o Grêmio não recheia o elenco e a possível perda do título do Brasileirão, há uma situação hipotética onde o Renato Gaúcho saia do tricolor.
CASO SAIA, QUEM VEM?
“O clima que pode ter sido criado em relação ao Grêmio ser campeão não foi daqui de dentro. O grupo está bem blindado. Agora se fala em título, eu continuo com o mesmo discurso do jogo com o Botafogo. O Grêmio ainda tem possibilidades de ser campeão, tanto é que continua em terceiro lugar. Tem muita coisa que acontece no futebol. Até três semanas atrás ninguém duvidava que o Botafogo seria campeão. E vocês viram que chegaram três ou quatro clubes para brigar pelo título, e o Grêmio está na briga ainda. Vamos ver o que vai acontecer nesses jogos atrasados e o que vai acontecer na próxima rodada”, disse Renato, segundo informações do Lance.
Segundo a TNT Sports, o Grêmio já tem opções para possíveis substitutos. O português Pedro Martins é visto com bons olhos pela cúpula gremista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente no Al-Gharafa, do Qatar, Pedro Martins, de 53 anos, soma trabalhos por clubes portugueses, como Rio Ave e Vitória SC, além do Olympiacos, clube que comandou da temporada de 2018/19 até 2022/23. No clube grego, fez seu melhor trabalho e foi campeão da Liga Grega por três temporadas, além de ter vencido uma Copa da Grécia.
O Grêmio volta a campo contra o Atlético no domingo dia 26.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE