Ronaldo pode vender SAF e oficializar retorno de Luxemburgo para o cabuloso
Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre a possível venda da SAF do Cruzeiro ao qual ele é dono e investidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, ele conseguiu salvar o Cruzeiro da Série B, mas, até agora não conseguiu mostrar muita coisa na Série A.
Ronaldo já comentou em antigas entrevistas sobre a possibilidade de vender o Cruzeiro para um grande amigo e conhecido, mas nada se concretizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicola então, no seu instagram, publicou um vídeo cravando a real sobre a situação:
“É grande a chance de Ronaldo Fenômeno vender nas próximas semanas a SAF do Cruzeiro. Alguns dias atrás, Marcelo Moreno, ídolo do Torcedor cruzeirense, já havia informado a Rede 98 que o próximo dono do Cruzeiro seria Pedrinho BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é empresário e todo de uma gigante rede de supermercados em toda Minas Gerais. Antes de gravar esse vídeo eu conversei com uma pessoa que é muito próxima de Ronaldo Fenômeno e ela admitiu que essa possibilidade é real.
Real a ponto de Pedro Martins, executivo de futebol ter aceitado uma oferta para ocupar o mesmo cargo no Vasco da Gama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo porque o Pedro Martins, e o técnico Fernando Seabra devem fazer parte de uma reformulação se esse comando acontecer o Pedrinho BH tem a intenção de transformar o Alexandre Mattos em diretor executivo de futebol e Vanderlei Luxemburgo em técnico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CRUZEIRO?
Após empatar com o Unión La Calera no meio da semana pela Copa Sul Americana, o Cruzeiro vai voltar a jogar amanhã, domingo (28), às 16 horas contra o Vitória.
A partida vai acontecer no Mineirão, em Belo Horizonte, casa do Cruzeiro. Apesar do campeonato ter começado agora, o Cruzeiro e o Vitória ainda não mostraram grandes feitos.
O Cruzeiro atualmente ocupa a 12ª posição com os mesmos 4 pontos das 4 equipes a sua frente. Já o Vitória é o primeiro dentro da Zona de Rebaixamento com apenas um ponto, conquistado rodada passada no clássico contra o Bahia.