Rony tem três bombas confirmadas no Palameiras, com rasteira no Cuzeiro e no Cuca
O atacante Rony, do Palmeiras tem 3 bombas confirmadas sobre sua saída do clube paulista ainda na temporada de 2024, e são elas: rasteira no Cruzeiro e Cuca, treinador do Athletico-PR aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dias de Rony no Palmeiras parecem estar contados, segundo informações do renomado jornalista Jorge Nicola. Em seu canal no Youtube, Nicola comentou que conversou com pessoas importantes do Palmeiras sobre o futuro do atacante.
“Na semana passada Alexandre Mattos, o executivo de futebol do Cruzeiro entrou em contato com o empresário do Rony e também com dirigentes do Palmeiras para saber da possibilidade do Rony virar reforço do Cruzeiro, já que ele é um velho sonho de Mattos”, disse Nicola, que completou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia de Mattos era ter Rony já na próxima janela de transferências, mas hoje a maior possibilidade é do atacante virar reforço de um time do exterior. A chance dele sair do Palmeiras é grande, mas o Palmeiras pede 6 milhões de euros, além do clube que quiser contratá-lo terá que desembolsar um salário de R$1,5 milhão, fazendo com que fique improvável que ele vá ao Cruzeiro ou Athletico-PR, que são dois interessados.”, completou Nicola.
Recentemente saiu na mídia, de que Rony estaria insatisfeito no Palmeiras, por não estar jogando com frequência, e em uma entrevista coletiva, Abel Ferreira comentou sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jogador que joga comigo e que fica satisfeito por estar de fora, eu troco. Jogador que faça parte do meu elenco e que fique satisfeito por estar de fora, eu não quero no Palmeiras. Eu quero jogadores que não joguem e fiquem insatisfeitos, que era o que eu fazia quando era jogador”, disparou.
Quantos anos tem Abel Ferreira?
Abel Fernando Moreira Ferreira é um ex-futebolista português e técnico. Nasceu no dia 22 de dezembro de 1978, em Penafiel. Quando jovem, brilhou como lateral direito nos campos, e agora ficou conhecido no Brasil por comandar a Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem Leila Pereira como presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE