Triste notícia para quem ama guloseimas
Isso porque os saudosistas vão se lembrar de salgadinhos e chocolates amados, que marcaram época, mas que foram arrancados das prateleiras dos mercados e extintos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no fim dos anos 90 e inícios dos anos 2000, algumas marcas fizeram o maior sucesso e muita gente ficou sem acreditar quando os produtos sumiram de comercialização.
SAIBA MAIS! Descanse em paz: 6 chocolates, salgadinhos e refrigerantes AMADOS arrancados de prateleiras e extintos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, os salgadinhos Fandangos Molhoucos, contavam com sabores extravagantes, e o Cheetos com Pó Mágico, era garantia de uma explosão de cores na boca dos consumidores.
Porém, se dependesse do sucesso, eles seriam vendidos até hoje, mas foram identificados aditivos que eram prejudiciais à saúde e por isso, eles acabaram saindo de linha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não foi apenas os salgadinhos que deixaram as prateleiras, alguns chocolates também de bastante sucesso acabaram extintos. A Nestlé lançou o Moça Brigadeiro, Beijinho e Doce de Leite em potinhos que exalavam memórias de celebração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que o sucesso deixou as prateleiras e para os saudosistas restou apenas saudades. Outro chocolate que acabaram sendo extintos foram da marca Delícia Sabores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DA LINHA DE OUTROS PRODUTOS?
Os chocolates da Delícia Sabores lançaram manteigas e margarinas com gostos inusitados, como oliva, alho e chocolate. Misturar o salgado com doce causou curiosidade, mas não conseguiu se consolidar por muito tempo. Os produtos acabaram sumindo sem deixar rastro.
A Bubbaloo, conhecida por sua irreverência, também fez muito sucesso entre todos os públicos. Por muito tempo ficou no TOp1 de mais vendidos, ainda mais com os vários sabores tradicionais.
Muita gente ainda se recorda com nostalgia dos chicletes da Bubbaloo. Já o Bombom Garoto Personalidade, com seus quadrados coloridos, cada um atrelado a um personagem do Looney Tunes, despertou o gosto pela diversão e pelo doce de acordo com informações do portal Consulta Pública.
A coleção fez um grande sucesso, mas aos poucos foi desaparecendo das prateleiras em um mistério retumbante, sem deixar qualquer explicação sobre o seu sumiço.
O fato é que ao longo dos anos, sejam salgadinhos ou chocolates, as empresas sempre vão se reinventando, trazendo novidades e ao mesmo tempo modernizando os seus clássicos, sendo que nem sempre eles perduram por muito tempo.