Em meio a tantas demissões, o jornalista teria sido o responsável por dar o pontapé inicial nos pedidos de aposentadoria, incentivando verdadeira onda no canal
Por causa das mudanças de contratos na Globo, muito se fala sobre a aposentadoria de vários apresentadores que estão no ar há longos anos. Sérgio Chapelin foi um deles.
O jornalista decidiu deixar o comando do Globo Repórter em 2019. “Estou indo descansar”, disse o famoso na época de sua saída, passando o título de âncora do programa para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, isso teria incentivado outros vários colegas a repensarem sobre a rotina de trabalho. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, Sandra Annenberg e William Bonner teriam mostrado sinais de cansaço nos bastidores.
Apesar disso, ambos tiveram seus contratos renovados com a Globo até 2025. Sandra Annenberg, inclusive, foi quem assumiu o lugar de Sérgio Chapelin no noticiário de sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da saída dele, a emissora entrou em alerta e precisou fazer alguns ajustes na grade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Assim como Sérgio Chapelin, Tiago Leifert decidiu deixar a Globo para descansar
No auge da carreira, o apresentador do BBB também optou por não renovar com o grupo dos Marinho. Mais uma vez, o pedido de demissão assustou a alta cúpula.
O canal carioca deverá enfrentar novas baixas em seu elenco, em meio ao choro de desespero dos diretores da casa, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7.
Com a saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt vai apresentar o Big Brother Brasil.