Adeus de Weverton exigido no Palmeiras: Abel confirma desfecho
O Palmeiras sofreu um empate no final do clássico de ontem contra o Corinthians. Um dos jogadores mais criticados da partida foi o goleiro Weverton, já que falhou no gol do Garro. Sendo assim, o adeus do ídolo passou a ser exigido e Abel Ferreira confirmou o desfecho do camisa 21 do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais, muitos torcedores comentaram sobre a falha do atleta e sobre o momento que o jogador vem vivendo no Verdão. Um dos exemplos apontados pelos torcedores é de que Weverton não pega pênaltis e não está jogando bem. Sendo assim, coube ao treinador Abel Ferreira acalmar os ânimos:
“Muitos torcedores são emocionais e têm memória curta. Prefiro valorizar os que estão conosco. Nós admiramos o Weverton. Sabe que é um líder capaz de inspirar nossos jogadores. E futebol é isso mesmo”, disse Abel Ferreira após as diversas críticas ao goleiro do Palmeiras.
Sendo assim, Abel Ferreira garantiu a permanência de Weverton no gol do Palmeiras, mas a torcida segue pedindo que o reserva Marcelo Lomba ganhe espaço no time do português. Isso porque o atleta vem entrando bem e em dois jogos não sofreu gols. Sendo assim, acabou agradando a torcida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a Crefisa paga para o Palmeiras?
A patrocinadora master do Palmeiras paga cerca de R$81 milhões por ano para o Verdão. Porém, muitos torcedores estão criticando a falta de um aumento neste valor, já que o time de Abel Ferreira está ganhando diversos títulos e o valor continua o mesmo há anos para os cofres do time paulista.