O McDonald’s foi oficialmente aniquilado de país após quase duas décadas de existência
Tem um país onde o McDonald’s não existe desde 2009 e um Big Mac no local passou a ser objeto valioso neste país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que nesse país o alto custo da importação dos produtos fez com que o McDonald’s só existisse entre 1993 e 2009.
Estamos falando da Islândia, que, segundo o site NiT, ainda existem unidades do Subway e do Taco Bell, mas o McDonald’s já não funciona mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE O BIG MAC VIROU TROFÉU?
Acontece que, segundo uma reportagem, um homem conseguiu achar uma sacola com um Big Mac e batatas fritas extremamente conservados 3 anos após o fechamento da última unidade do restaurante no país.
“Parecia que o tinha comprado há apenas 15 minutos. Até mesmo as batatas fritas — pareciam acabadas de sair da loja. Como se apenas tivessem ficado frias no caminho para casa”, explicou Hjörtur Smárason ao site “The Takeout”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia de como é tratado hoje em dia o lanche do restaurante no país, o lanche esteve em exposição durante um ano no museu nacional da Islândia.
Passou alguns anos no Bus Hostel de Reykjavik e desde o início do ano que faz parte da exibição do Snotra House, uma unidade hoteleira em Þykkvibær, no sul da Islândia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Queridinha da Honda, Susuki e mais: 5 motos incríveis por R$ 5 mil com melhor custo do Brasil em 2024
● Aposentados soltam fogos com nova informação da antecipação do 13º salário do INSS em 2 passos
● Suga a gordura no fígado: 1 único ingrediente popular salva idosos 60+ regulando até o colesterol
“O hambúrguer e as batatas fritas ainda estão em boa forma, embora já se tenham passado mais de 10 anos desde a data de validade”, disse o rapaz, após recusar ficar com o lanche para conseguir entregá-lo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE