777 e Pedrinho vêem bomba cair no colo de Ramón Díaz no cruzmaltino
Pedrinho é o novo Presidente do Vasco, ele também é ídolo do clube como jogador e foi muito querido quando se propôs a ser Presidente para trabalhar junto com a 777.
Em todo seu período eleitoral, o Pedrinho disse que ia cobrar de forma forte a 777 por investimentos e melhor gestão, para fazer com que o Vasco continue crescendo e volte as glórias que tanto conquistou no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo o UOL, Vasco SAF se incomodou com uma entrevista de Pedrinho dada ao “ge”. O ponto de discordância foi em relação aos investimentos no CT Moacyr Barbosa.
Pedrinho cobrou investimentos no CT mesmo que haja um imbróglio atual em relação ao terreno. Há empecilhos jurídicos que travam a cessão do local do clube associativo para a Vasco SAF.
A empresa, por sua vez, entende que não há segurança para investimentos pesados enquanto a situação não for resolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notificação da Vasco SAF é para que Pedrinho não omita informações estabelecidas no contrato. Na ocasião em si, ela entendeu que o presidente não trouxe à público todos os detalhes da situação do terreno, que hoje pertence ao clube associativo.
MANUEL CAPASSO SAIU DO VASCO?
De acordo com o BOl, argentino Manuel Capasso perdeu espaço no elenco do Vasco. O jogador foi liberado para acertar com o Olímpia, do Paraguai, um empréstimo até o final do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco trouxe vários reforços para esta temporada. Com isso, o elenco cruzmaltino ficou com muitas opções para alguns setores. Por isso, a diretoria vem buscando negociar alguns jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Ramón Díaz. Um dos casos é o zagueiro Manuel Capasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argentino perdeu espaço no elenco do Vasco. Capasso não viajou com o grupo principal para a pré-temporada e atuou apenas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.