Ir bem no Paulistão e subir para a Série A são os dois sonhos de Carille em 2024
Carille tem uma dura missão com o Santos em 2024, ir bem no Paulistão, lembrando que nos últimos 3 ele brigou para não cair, e subir para a série A do Brasileirão, de preferência conquistando o título da Série B.
Não vai ser fácil, mas as movimentações da diretoria fazem com que a torcida do Santos esteja um pouco mais empolgada para 2024 do que estava em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, abaixo nós vamos falar algumas reviravoltas que o Carille tem sofrido com o Santos para a a estreia do Paulistão.
VLADIMIR VAI SAIR DO SANTOS?
De acordo com informações do Lance, Santos acertou o empréstimo do goleiro Vladimir ao Guarani até o final de 2024.
O Peixe busca enxugar a folha salarial após ser rebaixado à Série B, e o atleta de 34 anos não estava nos planos da diretoria e comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Menino da Vila, Vladimir chegou ao Santos em 2007, vindo de Ipiaú, interior da Bahia. Contando as categorias de base e equipe principal, são 15 temporadas do goleiro vestindo a camisa alvinegra.
Em julho do ano passado, o Peixe tinha estendido o contrato até o dia 31 de dezembro de 2025. Vladimir perdeu espaço com a chegada de João Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol, craque de seleção e joia do Botafogo: Teixeira libera PIX e se arma por 3 reforços no Santos
● R$6M: Teixeira não para em Ganso e libera PIX milionário pra ter craque do Fluminense no Santos em 2025
● Desfecho de Soteldo, Dyballa aprovado e novo técnico: 3 viradas atingem Teixeira no Santos em 2025
E Rincón?
Na última segunda-feira (15), uma informação bastante importante foi revelada sobre o futuro de Tomás Rincón, meio-campista que virou queridinho dos santistas. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, ele está assinando um novo contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador italiano informou que o medalhão está renovando com o Peixe por mais 3 anos.
“Santos e o volante Tomás Rincón (36) estão renovando o contrato por mais 3 anos”, disse o perfil.
Apesar da queda para a Série B, o jogador decidiu permanecer porque criou uma identificação muito grande com o Peixe e entende que ainda pode ser bastante útil, ainda mais agora em 2024.