Adeus e guerra com torcida: Leila expõe saída do Palmeiras
O clima no Palmeiras não está sendo dos melhores após a eliminação do Verdão na Libertadores e a derrota para o Santos no Brasileirão. Para se ter ideia, diversos torcedores estão cobrando Leila Pereira e chegaram a pichar as lojas da Crefisa, que pertence a presidente do Verdão.
Em meio a guerra com a torcida, Leila Pereira expôs detalhes de sua saída e confirmou a pior notícia que o torcedor palmeirense poderia imaginar. Além disso, a presidente do Verdão fez questão de detonar a torcida organizada do alviverde após os atos de vandalismo contra as lojas da Crefisa, que é a patrocinadora master do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em coletiva na última quarta-feira (11) Leila Pereira confirmou que quando sair do Palmeiras, o clube pode voltar para a série B se a próxima diretoria não manter o trabalho: “No dia que eu sair do Palmeiras, se entrar outro presidente que não siga esse mesmo caminho, eu não tenho dúvida nenhuma que o Palmeiras vai voltar a ser o que era em 2014. O Palmeiras volta para a segunda divisão, gente”.
Além disso, a presidente do Palmeiras detonou a torcida organizada e expôs a guerra nos bastidores após os atos de vandalismo contra as lojas da Crefisa, que foram pichadas com mensagens contra Leila Pereira: “Essas torcidas organizadas não construíram nada. Eles são caso de polícia. Essas pessoas são o grande câncer do futebol brasileiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Verdão joga a próxima partida?
O Palmeiras joga contra o Atlético Mineiro na próxima quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h e o Verdão tenta buscar os três pontos para seguir no G4 e tentar buscar o Botafogo, que é o líder isolado da competição com 9 pontos de vantagem contra o vice-líder e 11 pontos do alviverde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE