São Paulo de Casares ganha uma verdadeira bolada com venda de craque
Para a surpresa do São Paulo e de seus torcedores, o clube de Casares vai receber uma bolada milionária com uma despedida. Mas, calma que não é ninguém saindo do clube e sim, uma ex-estrela indo para a Europa de outro gigante do Brasileirão.
Quem acompanha o campeonato brasileiro, sabe que é comum ocorrer de clubes do país venderem jogadores para rivais internos e segurar uma porcentagem. Pois bem, agora, o São Paulo vai receber uma bolada com venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da venda de Lucas Perri pelo Botafogo. Conforme informações do site São Paulo Sempre, o goleiro formado na base do Tricolor, renderá ao São Paulo quase R$ 10 milhões de reais entre porcentagem de direitos econômicos e o mecanismo de solidariedade. O São Paulo possui 15% dos direitos do jogador.
A grana cai como um presente para Casares, já que ajudará no fluxo de caixa e contratações nessa temporada. Afinal, a grande venda que o São Paulo fez foi a negociação de Beraldo com o PSG, então, a grande de Lucas Perri chega em boa hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARA ONDE FOI O EX-CRAQUE DO TRICOLOR?
Alexandre Pato é um dos principais atacantes brasileiros da atualidade. O craque que conquistou a Europa atualmente está em sua terceira passagem pelo São Paulo. Porém, o time não renovou com o atleta, que foi esnobado por Dorival. Sendo assim, outro Tricolor está disposto a oferecer um caminhão de dinheiro para fechar com o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Notícias do Fortaleza, divulgadas no site Fanáticos, Alexandre Pato despertou o interesse do Fortaleza. Sendo assim, o craque deve deixar o São Paulo comandado por Dorival Júnior para fechar com o Tricolor. Porém, um detalhe pode atrapalhar as negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação é que o Fortaleza já procurou o craque esnobado por Dorival Júnior e que Alexandre Pato quer receber cerca de R$200 mil por mês mais bônus e luvas. Os valores não agradam a diretoria do Tricolor, já que no São Paulo o atacante aceitou um contrato de produtividade. Porém, o time cearense segue negociando com o atleta.