Modelos da Volkswagen podem sair de linha
A Volkswagen, sem sombra de dúvidas, é uma das mais famosas montadoras do ramo automobilístico. Inclusive, recentemente houveram especulações sobre o encerramento de alguns modelos, entretanto, entre o clima de adeus uma verdadeira reviravolta aconteceu, e a verdade sobre o fim de alguns carros, incluindo o amado T-Cross, surgiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo do YouTube, postado pelo canal ‘Garagem 2.0’, mostrava o suposto fim da produção de alguns modelos da Volkswagen. Entretanto, uma grande reviravolta surgiu: a montadora negou a retirada dos modelos do mercado a desmentiu a notícia que estava circulando pela internet.
“A Volkswagen do Brasil afirma que os seus produtos Volkswagen Polo, o veículo de passeio mais vendido do Brasil em 2023, Volkswagen T-Cross, o SUV mais vendido do Brasil em 2023, e Volkswagen Virtus, o sedã Premium mais sofisticado da sua categoria, seguem normalmente sendo produzidos e vendidos no País. A Volkswagen afirma também que repudia todo e qualquer tipo de fake news, sempre prezando pela transparência com todos os seus stakeholders”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os carros foram especulados para saírem de linha em 2024?
T-Cross
O T-Cross passará apenas por mudanças. Nesse sentido, a estratégia da montadora em relação ao carro, ainda será apresentada. Dessa forma, são esperadas melhorias no acabamento e maior oferta de equipamentos, além de reestilizações.
Virtus
Outro carro da montadora alemã que pode ser substituído por uma nova geração é o Virtus. De acordo com informações do portal ‘carros 2024’, o modelo terá algumas mudanças no visual, interior e também na motorização.
Polo
Dos carros que podem sair de linha em 2024, a antiga geração do Polo é uma das que se despede do mercado. Entretanto, dará espaço para um novo Polo, que trará mudanças no design, interior e novo motor turbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais modelos da Volkswagen saíram de linha?
Gol
O veterano dará lugar a um modelo mais moderno e com cara de SUV, além de novas opções de motor, o novo lançamento não tem previsão.
Voyage
Assim como o Gol, o variante sedã, Voyage, será substituído pela nova versão do Virtus. Inclusive, segundo o portal ‘O Tempo’, o modelo não está mais entre as produções da Volks.