INFALÍVEL

Adeus espinhas e rosto manchado: Receita caseira com 3 ingredientes infalíveis garante pele de porcelana

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Adeus espinhas com essa misturinha (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa receita caseira te ajuda a eliminar espinhas e manchas no rosto

Espinhas, além de ser um grande incômodo, ainda podem causar manchas no rosto. Geralmente, elas aparecem logo que entramos na adolescência e nos abandonam com o tempo.

Mas, há aquelas que aparecem em várias partes da vida e por esse motivo, causam um grande incômodo. Hoje nós vamos te ensinar uma receitinha natural que vai ser seu aliado para se amenizar as espinhas e manchas na pele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus espinhas na pele e novo rosto de porcelana com misturinha (Foto: Divulgação)

Com apenas 3 ingredientes, essa receita caseira trata-se de uma máscara caseira que ajuda a eliminar cravos e espinhas. Conforme informações do site Social1, ela é muito útil e fácil de fazer.

INGREDIENTES

Espinhas e manchas antes e depois (Foto: Divulgação)

MODO DE FAZER

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  1. Lave o rosto com sabonete neutro
  2. Misture o mel e a borra de café até ficar homogêneo
  3. Aplique no rosto em movimentos circulares
  4. Deixe agir por 10 minutos
  5. Retire cuidadosamente com água fria
  6. Finalize com creme hidratante

ATENÇÃO

A receita não apresenta contra indicação, mas faça o teste na sua pele antes. Caso tenha uma reação adversa, não use a máscara caseira. Além disso, um resultado satisfatório vai depender também de como é seu estilo de vida. Boa alimentação, é um dos segredos para evitar espinhas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pele com espinhas – Foto: Reprodução

O QUE CAUSA ESPINHAS?

As espinhas são causadas pela acne, que é uma doença de pele que ocorre quando as glândulas secretoras de óleo (glândulas sebáceas) tornam-se inflamadas ou infectadas. A acne aparece na puberdade induzida pelo início da produção de hormônios femininos (estrógenos) e masculinos (andrógenos), conforme informações do site Biblioteca Virtual de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile