FIM

Adeus: Fiat bate o martelo, confirma encerramento nas montadoras e gera tristeza

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fiat Logo (Reprodução/Internet)

Fiat bate o martelo e toma decisão chocante

Uma das grandes paixões nacionais, sem a menor sombra de dúvidas, são os carros. Todo mundo que depende do transporte público sonha em um dia ter condições de adquirir seu próprio veículo. Aliás, alguns automóveis acabaram ficando populares e caíram nas graças do público. Uma das marcas mais populares no Brasil é a Fiat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por falar na montadora, a marca surpreendeu já lançou diversos modelos que marcaram verdadeiras gerações. Dessa vez, no entanto, falaremos sobre uma decisão da Fiat de confirmar um encerramento de algo que é muito querido por algumas pessoas. Apesar da grande variedade de cores, a empresa decidiu retirar duas delas de seu catálogo.

Acontece que a Fiat decidiu que vai tirar as cores cinza e prata de seu portifólio, conforme uma matéria do portal Edital Concursos Brasil. A marca italiana anunciou que vai deixar de produzir essas cores na Europa e apostar em tons mais alegres e vibrantes para os seus veículos. A empresa que reforçar sua identidade e se tornar mais atraente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CEO da empresa, Olivier François, declarou em um vídeo que “o mundo não precisa de outro carro cinza” e que a Fiat quer “quebrar as regras” e trazer mais cor para as ruas. Sendo assim, a Fiat apresentou uma nova paleta de cores inspirada na cultura e na natureza da Itália. São oito opções que vão desde o branco gelato até o verde rugiada.

Fiat vai se despedir das cores cinza e prata na Itália Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que a empresa decidiu tomar essa decisão?

A empresa ainda vai apostar no laranja sicília, vermelho passione e azul venezia. Cada cor tem um nome que remete a algum aspecto da Itália, como o sorvete, a fruta, a paixão e a cidade. A mudança de cores é uma forma de se diferenciar da concorrência e de atrair os consumidores que buscam mais personalidade e estilo nos seus carros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile