De saída
Adeus: Flamengo não quer renovar contrato milionário e estrela está com os dias contados no clube
14/06/2023 às 14h13
Adeus: Flamengo não quer renovar contrato e estrela está de saída
O Flamengo é um dos clubes com mais condições financeiras atualmente e recheados de estrelas, mas o time não está querendo renovar o contrato de uma delas, que está com seus dias contados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os setores do campo contam com grandes craques, desde o goleiro, até o ponta-esquerda, mas infelizmente nem todos conseguem jogar, o que acaba fazendo com que o clube tenha salários absurdos que mal entram em campo.
Rodrigo Caio despontou no São Paulo como um dos principais zagueiros do Brasil, inclusive cotado para a seleção brasileira, mas ao longo de sua carreira sofreu com algumas lesões que o afastaram muito tempo do gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o Flamengo quis contar com o jogador e ofereceu um salário absurdo para ele, de R$650 mil por mês, de acordo com o portal ‘El Futebolero’.
Seu contrato vai até dezembro de 2023, quando acabam todos os principais campeonatos do Brasil e América, e o Flamengo não pretende renovar com ele, por ter um custo alto e ele não estar presente nos principais momentos da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer time, 6 meses antes de encerrar o contrato com o atual clube, saindo de graça para qualquer outro time que queira contar com Rodrigo Caio na próxima temporada.
Sua saída não vai representar uma grande perda ao elenco, já que contam com outros grandes nomes para a sua posição.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Textor bate martelo no Botafogo e crava desfecho final de adeus de Artur Jorge para 2025
● Adeus de Cristaldo e dupla de Soteldo fora: 2 viradas atingem em cheio o Grêmio em 2024
● Dorival bate martelo, faz anuncio oficial sobre ida ao Santos de Teixeira e define futuro em 2025
Quando Rodrigo Caio chegou ao Flamengo?
O jogador chegou ao Flamengo em 2019, quando foi seu melhor ano, atuando em 60 partidas e sendo campeão da Libertadores, mas somando as outras 4 últimas temporadas, esteve presente em campo apenas 86 vezes.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: