Fique por dentro de rival da Netflix no Brasil com fim decretado após anos, com adeus e fusão com gigante dos streamings
A empresa de serviço online de streaming multimilionária, a Netflix, vai ter um grande rival dando adeus ao mercado de vez, se despedindo das TVs em junho e se fundindo com uma gigante do ramo, o que repercutiu bastante esta semana, causando a tristeza de milhões.
As informações são do site “cnnbrasil.com”, o qual informou na última quarta-feira (26), que a plataforma e o site do Star+ não estarão mais disponíveis a partir de 24 de julho de 2024, com o seu conteúdo disponível no Disney+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim do streaming aconteceu de forma inevitável, pois houve uma grande fusão com o Disney+, que atuará em um serviço único, disponibilizando uma vasta opção de séries, filmes, produções latino-americanas, documentários e entretenimento ao vivo do Star e também dos esportes da ESPN.
Caso você já tenha feito antes uma assinatura do Star+, agora também pode assistir no Disney+ sem pagar nada, bastando somente entrar com as mesmas credenciais, o seu login e senha, de forma rápida e segura.
Quais são os streamings mais consumidos do mundo?
Segundo as informações do site “portalinsights.com”, esta é a lista do percentual de satisfação com plataformas de streaming, registrada em 2023:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Max: 88%
- Hulu: 87%
- Disney+: 85%
- Apple TV+: 81%
- Paramount+: 79%
- Netflix: 77%
- Amazon Prime Video: 74%
- Peacock: 74%